segunda-feira, 11 de junho de 2018

PETROGRAD / BANDA DE LUXEMBURGO

O PETROGRAD é uma banda de Luxemburgo que se originou em 1996 e o nome da banda é em homenagem a cidade de São Petersburgo na Rússia.
O somd eles é um Anarco punk melódico, rápido com letras políticas e pessoais. A banda fez suas primeiras aparições no início de 1997 na "Garage" em Bonnevoie, um espaço aberto de um coletivo anarquista. O primeiro show foi um concerto solo para um projeto de paz não violento de Joe Morton, que também falou sobre o projeto naquela noite. Outras apresentações na "Garage" aconteceram em um festival "anti-hunting". Seu primeiro lançamento apareceu em 1997 e foi um 10 "split com a banda local Soul Season.
Em 1998, um segundo split foi lançada junto com a banda Active Minds do Reino Unido em sua própria gravadora Skank em colaboração com Sacro k-baalismo da Áustria. 1999 seguiu o primeiro álbum no selo alemão "Subway records". Outras publicações seguido: the abc álbum solo em apoio a Cruz Negra Anarquista da Áustria e o álbum "Nine One One", que contém o "20 de julho" track cerca de Carlo Giuliani, e um livreto de 64 páginas com textos de Noam Chomsky. A banda vendeu mais de 10.000 cópias e é, portanto, uma das bandas punk de Luxemburgo mais bem sucedidas de todos os tempos.Então:
OUÇAM AGORA O PETROGRAD, SUPER RECOMENDADO !!!



5 comentários:

  1. Hey, man! Blz? Seu blog é um verdadeiro acervo! Num sei nem por onde começar! hahahaha
    Se quiser dar uma passada no meu blog para dar uma sacada nos materiais lá o link é:

    https://okodomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Irmão !!! Com certteza passarei lá para visitar também !!!!

    ResponderExcluir
  3. Comoo faço para seguir seu blog ? Muito bom !!!!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas