sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

FERTIL MISERIA / BANDA DA COLÔMBIA


O FERTIL MISERIA é uma banda de Medellín / Colômbia que se originou em 1990 e traz a seguinte formação: Vicky Castro - Vocal, Juan Londoño - Guitarra, Carlos Durango - Guitarra, Piedad Castro -Baixo e Edwin Cortez - Bateria.
O som deles é um Punk / Hardcore combativo, rápido e direto que vocês precisam conferir urgente ( A banda é excelente!), então:
OUÇAM AGORA O FERTIL  MISERIA, SUPER RECOMENDADO !!!


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

TACHAMAROD /BANDA DO MARROCOS


O TACHAMAROD é uma banda de Rabat / Marrocos que se originou em 2012 e traz a seguinte formação:  Anass sriri - Vocal / Guitarra, Saad el hadrani - Baixo / Backing vocal, Smail boudarine - Guitarra/ Backing vocal e Amine Wazzo - Bateria.
O som deles é um Punk Rock sarcástico, divertido, explosivo e ao mesmo tempo crítico e politizado. Eu não tenho palavras para dizer o quanto a banda é sensacional e que vocês precisam conhecer urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O TACHAMAROD, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

SLUMPARK CORRETIONAL / BANDA DA SÍRIA


O SLUMPARK CORRETIONAL é uma banda de Latakia / Síria que se originou em 2003 e traz a seguinte formação: Ali Khalil - Vocal / Bateria, Alex Kayal -  Cordas, Adnan Ako  - Guitarra, Seeter - Baixo / Guitarra e Bashar Haroun - Vocal.
O som deles é um Trash metal selvagem e brutal com muita influência de música árabe tradicional. A banda é simplesmente sensacional e vocês precisam conhecer, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O SLUPARK CORRETIONAL, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 28 de novembro de 2016

INADAPTATS / BANDA DA CATALUNHA-ESPANHA


O INADAPTATS é uma banda de Barcelona/ Catalunha-Espanha que se originou em 1992 e traz a seguinte formação: Àlex, Jokin (txuta), Thrashoo, Bull e Xavi Cholbi.
O som deles é um Hardcore punk Oi! furioso, crítico e politizado que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O INADAPTATS, SUPER RECOMENDADO !!!!

Postagens mais visitadas