sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SARNENTOS / BANDA DO PARANÁ-BRASIL

O SARNENTOS é uma banda de Curitiba / Paraná-Brasil que se originou em 1997 e traz a seguinte formação: Traja – Vocal, Élcio – Baixo, The Ramos – Guitarra e Magrão – Bateria.
O som deles é um Punk Rock / Hardcore com influência das primeiras bandas do punk nova iorquino e das bandas britânicas de 77. O peso e velocidade da bateria e da guitarra são quebrados pelas escalas de baixo em tons altos e pelo vocal seco, com poucas melodias. As letras têm inspiração no deboche das bandas da primeira safra punk e nos filmes de terror e humor negro dos anos 70 e 80. Não há mensagens sociais e políticas e sim a preocupação em comentar e criticar a mediocridade à qual os adolescentes das metrópoles estão submetidos.
Quando ouvi o som desses caras gostei muito e penso que vocês vão gostar também !!!






quinta-feira, 13 de agosto de 2020

DETHGOD / BANDA INDÍGENA DO CANADÁ

O DETHGOD é uma banda de Alberta / Canadá quese originou em 2012 como AFTERDEATH, e mudou o nome para DETHGOD em 2013, trazendo a seguinte formação: Steve Jones - Bateria, Blaine Baptiste - Guitarra e Will BigCrow - Baixo / Vocal.
O som deles é um Brutal death metal selvagem e avassalador, entretanto no inicio a banda fazia um som death metal com tom melódico e brutal. Então desenvolvendo mais técnicas conforme os membros cresciam como músicos, o estilo musical desde então progrediu e evoluiu para um som mais sombrio, combativo e brutal para se adequar ao gênero da banda.
TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO GOSTAR MUITO DO SOM DA BANDA !!!



quarta-feira, 12 de agosto de 2020

PUNTO KONFLIKTIVO / BANDA DA COSTA RICA

O PUNTO KONFLIKTIVO é uma banda de Cartago / Costa Rica que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Kim :  Vocal / Guitarra,  Jeison : Guitarra / 2º Vocal, Fink : Baixo / Coros e  Emi : Bateria.
O som deles é um Hardcore punk brutal, rápido e preciso com letras combativas que vocês vão conhecer agora !!!





terça-feira, 11 de agosto de 2020

RAVECH / BANDA DO SURINAME

O RAVECH é uma banda de Paramaribo / Suriname que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Vocal / Guitarra: Chaver Stutgard, Guitarra: Liquid_Glycerine, Baixo / Vocal : Raydle Santjes e Bateria / Vocal : Reindell Stutgard.
O som deles é um Brutal Metal / Metalcore gutural, poderoso e direto com letras fortes que vocês precisam conhecer, então...
OUÇAM AGORA O RAVECH, SUPER RECOMENDADO !!!





segunda-feira, 10 de agosto de 2020

METAL ORIZON / BANDA DE BOTSWANA

O METAL ORIZON é uma banda de Francistown / Botswana que se originou em 1990 e traz a seguinte formação: Santos :Baixo / backing vocal, Selaelo Slaezah Selaelo : Bateria /backing vocal,Gabriel Rampefe : Guitarra/backing vocal e Dumisani Matiha : Guitarra/ Vocal principal.
O som deles é um Heavy Metal / Hard Rock super bem elaborado com riffs precisos e a banda lançou um festival anual de rock benéfico contra a Aids que envolveu bandas da África do Sul e o dinheiro foi doado para agências não governamentais de HIV / Aids.
Os caras são muito talentosos e tenho certeza que vocês vão gostar, então...
OUÇAM AGORA O METAL ORIZON, INCRÍVEL !!!



Postagens mais visitadas