sexta-feira, 8 de junho de 2018

AL-AZIF / BANDA DO TAJIQUISTÃO

O AL-AZIF é uma banda de Dushambe / Tajiquistão que se originou em 2011 e traz a seguinte formação: Oleg Tannin - Baixo / Vocal, Sukhrob Nabiev - Bateria / Vocal e Jack Rock - Vocal / Guitarra.
O som deles é um Trash/ Speed metal / hardcore furioso e selvagem e a banda fez muitos shows ao vivo em 2011-2012. Em 2012 eles lançaram uma demo “Bezdna” por si só, limitada a 50 cópias. Em outubro de 2012 eles tocaram em um show “Oriental metal” com 2 percussionistas locais.
Influenciados por muitos estilos, desde os blues da década de 1930 às bandas Thrash, Black e Death Metal, como Deicide, Venom, Slayer e também música oriental local, levaram o Tajik Metal a um novo nível e tornaram-se lendas da cena metal tajique.
Infelizmente, em fevereiro de 2013, Suhkrob Nabiev deixou a banda e eles se separaram, porque não havia baterista do mesmo nível em todo o país. Mas em março de 2014, Jack & Oleg gravou uma música cover com uma bateria eletrônica e foi lançá-la como single. Então vamos ver. Talvez este seja o começo de um novo capítulo para o Al-Azif ( Esperamos que sim !), Então:
OUÇAM AGORA O AL-AZIF, SUPER RECOMENDADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas