sexta-feira, 30 de outubro de 2020

METAPHOR / BANDA DE BANGLADESH

 

O METAPHOR é uma banda de Dhaka / Bangladesh que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Taufiq Yeasin Sunny - Vocal / Guitarra, Md Sehab Ador - Guitarra solo, Shahrukh Ridoy - Bateria e Nihal Ahmed - Baixo.
O som deles é um Punk Rock / Alternative Rock  poderoso, criativo e inspirado na cena dos anos 90 que você vai conhecer agora !!!








quinta-feira, 29 de outubro de 2020

CONTENDERS / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

 

O CONTENDERS é uma banda de Hamilton / Nova Zelândia que traz a seguinte formação: Cilla - Vocal, Liam - Baixo, Justin - |Guitarra, Alex - Guitarra e Cam - Bateria.
O som deles é um Punk Rock poderoso, energético e contagiante que vocês vão conhecer já !!!
OUÇAM AGORA O CONTENDERS, SENSACIONAL !!!







terça-feira, 27 de outubro de 2020

RESISTÊNCIA HC / BANDA DE RONDÔNIA-BRASIL

 

O RESISTÊNCIA HC (RHC)  é uma banda de Porto Velho / Rondônia-Brasil que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Cascão Richardeson Rose - Bateria / Vocal, Marco Quexada - Baixo / Vocal e Cid Caos - Guitarra / Vocal. ( Batera atual- Van Roneo).
O som deles é um Hardcore Punk bruto, forte , contestador e com letras sobre destruição do ecossistema e  injustiças sociais que vocês irão conhecer agora. 
OUÇAM O RESISTÊNCIA HC. SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 26 de outubro de 2020

KLAK / BANDA DO TIMOR LESTE

 

O KLAK é uma banda de Dili / Timor Leste que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Valério Rodriguez - Vocal, Pedro Borges - Guitarra, Kenny Figueiredo - Guitarra, Jovi Menezes - Baixo e Emiliano Pereira - Bateria.
O som deles é um Deathcore / Metalcore brutal e gutural com letras sobre vida, fé, espiritualidade e orgulho Timorense  muito bem produzido que vocês vão conhecer agora !!!







Postagens mais visitadas