sexta-feira, 16 de outubro de 2020

BLOODSHEL / BANDA DO BAHREIN

 

O BLOODSHEL é uma banda do Bahrein que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Jassim Algillidary - Vocal, Ali Dashti - Guitarra, Salem Sulaibeekh - Baixo e Abdulla Adel - Bateria.
O som deles é um Heavy Metal / Hard Rock intenso e muito bem elaborado com riffs poderosos que vocês vão conhecer agora !!!
OUÇAM O BLOODSHEL, UMA BANDA REALMENTE INCRÍVEL !!!









quinta-feira, 15 de outubro de 2020

PERTTI KURIKAN NIMIPÄIVÄIT (PKN) / BANDA DA FINLÂNDIA

 

O PERTTI KURIKAN NIMIPÄIVÄIT foi uma banda de Helsinque / Finlândia que se originou em 2009 e traz a seguinte formação:  Pertti Kurikka - Guitarra, Kari Aalto - Vocal, Sami Helle - Baixo e Toni Välitalo - Bateria, (Onde três membros da banda tem Síndrome de Douwn e o lider da banda, Kurikka, possui transtorno do espectro autista).
O som deles é um Punk Rock energético, poderoso e muito contagiante mostrando toda a força da banda !
Eles são o foco principal do documentário finlandês de 2012, The Punk Syndrome . Em 2015, eles se classificaram para as finais de Uuden Musiikin Kilpailu , que mais tarde venceram; eles representaram a Finlândia no Festival Eurovisão da Canção 2015 mas foram eliminados na semifinal. O grupo se separou em dezembro de 2016, quando o guitarrista Pertti Kurikka completou 60 anos e se aposentou do punk rock, entretanto fizeram uma aparição em 2017 para um concerto beneficente.
A palavra SUPERAÇÃO é muito bem representada por esta banda e sincertamente gostaríamos muito que eles retornassem aos palcos, mas enquanro isso...
OUÇAM AGORA O PKN, SUPER, MEGA RECOMENDADO !!!






quarta-feira, 14 de outubro de 2020

D!QQƏT / BANDA DO AZERBAIJÃO

 

O D!QQƏT é uma banda de Baku / Azerbaijão que se originou em 2018 e traz a seguinte formação: Elvin Bağırlı - Vocal / Guitarra, Fərhad İsgəndərov - Guitarra, Tunar Tağıyev - Baixo e Tural Xaliqov - Bateria.
O som deles é um Pós-Punk / Punk Rock forte, sombrio e pesado que vocês vão gostar muito de conhecer, então...
OUÇAM AGORA O D!QQƏT, EXCELENTE BANDA, SIMPLESMENTE SENSACIONAL   !!! 









terça-feira, 13 de outubro de 2020

ARIKAYN / BANDA DO AFEGANISTÃO

O ARIKAYN é uma banda do Afeganistão, mas atualmente estão refugiados no Irã, cujas lutas refletem as de milhões de outros afegãos que fugiram para o Irã. Embora enfrentem discriminação, eles continuam a criar músicas que amam e a se apresentar no Irã e no Afeganistão.
 Os quatro membros que compõem a banda, com suas lutas refletem as de milhões de outros afegãos que fugiram para o Irã durante décadas de guerra.
Certa vez, eles tiveram que se esgueirar por um posto de controle do Taleban para fazer um show em seu país natal e enfrentam discriminação no Irã, mas dizem que isso não os impediu de tocar a música que amam.
O som deles é um Rock pesado com letras fortes que refletem os problemas que os imigrantes afegãos passam no Irã e sobre os problem,as que o Afeganistão enfrenta todos os dias.
OUÇAM AGORA O ARIKAYN, SUPER RECOMEDADO !!!









 

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

THE PHOSPHORUS BOMBS / BANDA DA AUSTRÁLIA

 

O PHOSPHORUS BOMBS é uma banda de Sidney / Austrália que traz a seguinte formação:Sam Harwood - Guitarra / Vocais de apoio, Citizen K - Vocal  principal / Guitarra acústica, Beef - Guitarra, / Vocais de Apoio, Rodney Wallis - Baixo / Vocais de apoio, Chris Allison - Bateria, Dave Berry - Trombone, Paul Murchison - Trompete e Jay Whalley - Pandeiro.
O som deles é um Hardcore punk / Skate Punk forte, alucinante e bruto e se vocês gostam de NOFX, Bad Religion, Strung Out, Good Riddance, Propagandhi, com certeza vão gostar do som desses caras também !!!
OUÇAM AGORA O THE PHOSPHORUS BOMBS, SUPER RECOMENDADO !!!






Postagens mais visitadas