sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

SEGREGATED EXISTENCE / BANDA DA NAMÍBIA

O SEGREGATED EXISTENCE é um projeto vocal de Windhoek / Namibia que se originou em 2006 ( com o nome de Tantrum) pelo multi eclético vocalista Vilho Nuumbala.
Tendo esperado por mais de uma década na esperança de que o projeto logo se transformasse em uma banda completa especializada em Crust / D-beat, a Segregated Existence passou por uma mudança de nome (ilustrando a desolação e a ausência de músicos afins ou de um punk). comunidade em seu canto do mundo) e aceitou o desafio (sugerido por Mike (Penilane) durante uma audição para o Namrock Festival 2012) para usar a instrumentação disponível para transportar a letra / voz em vez de sair acappella.
O projeto continua escrevendo e gravando letras de instrumentais de DIY Punk, Hardcore Punk, D-beat / Crust, Hardcore, Slude e Doom Metal coletivamente sob o autoproclamado gênero Scum Punk Hardcore, enquanto procura possibilidades de tocar e escrever com e o nome de SEGREGATED EXISTENCE como uma banda ao vivo real.
O objetivo é cultivar uma contracultura punk ou seguir em Windhoek, Namíbia. Assim vamos ajudar a divulgar o excelente trabalho deste cara com extrema atitude !
OUÇAM AGORA O SEGREGATED EXISTENCE, SUPER RECOMENDADO !!!
OUVIR A MÚSICA DO SEGREGATED NEXISTENCE !!!







quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

DEATHLESS ANGUISH BANDA DA ARÁBIA SAUDITA


O DEATHLESS ANGUISH é uma banda de Damman /  Arábia Saudita que se originou em 2001 e traz a seguinte formação: Kamal - Guitarra / vocais, Emad - Vocal, Fawaz - Guitarra / vocais, Talal - Bateria e Nasser - Baixo.
O som deles é um Death Metal brutal, forte e preciso com letras sobre política que vocês precisam conhecer, então...
OUÇAM AGORA O DEATHLESS ANGUISH, SUPER RECOMENDADO !!!





quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

DIRTY BEES / BANDA DA BÉLGICA

O DIRTY BEES é uma banda de La Louvière - Mons / Bélgica que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: Hadri, Nico, Kev ', Arnaud, Thierry e Piet.
O som deles é um Ska Punk furioso cantado em francês e em inglês e suas músicas falam de sua concepção do mundo, de sua vida cotidiana, dos valores que os animam e dão uma olhada crítica no mundo ao seu redor. Desta forma...
OUÇAM AGORA O DIRTY BEES, SUPER RECOMENDADO !!!




terça-feira, 21 de janeiro de 2020

MESSED UP / BANDA DA BIELORRÚSSIA

O MESSED UP é uma banda de Grodno / Bielorrússia que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Nastya-Vocal, Liza - Guitarra / Vocais e Masha - Baixo / Vocais.
O som delas é um Hardcore punk bruto, combativo com um forte posicionamento antifascista, anti-homofóbico, anti todas as formas de injustiças sociais que vocês precisam conhecer agora, então...
OUÇAM AGORA O MESSED UP, SUPER RECOMENDADO !!!






segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

THE SHOCK SHUCK / BANDA DA TAILÂNDIA

O THE SHOCK SHUCK é uma banda dq Tailândia que traz a seguinte formação: Bom - Vocal (RIP.), 
Bump - Baixo /  Vocal, Boy - Guitarra /  Vocal e Win -  Bateria.
O som deles é um Punk Rock poderoso e que relata o cotidiano das ruas e os problemas que afetam a população e o mundo.
Vocês precisam conhecer o som destes caras que é muito bom, então...
OUÇAM AGORA O THE SHOCK SHUCK, SUPER RECOMENDADO !!!



Postagens mais visitadas