sexta-feira, 27 de julho de 2018

A-MORAL / BANDA DA BULGÁRIA

O A-MORAL é uma banda de Varna / Bulgária que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: George Pehlivanov - Baixo, Ivailo Petrov - Vocal, Krasen Georgiev - Guitarra, Valentin Deskov - Bateria e Alexander Vasilev - Bateria.
O som deles pe um Hardcore punk bruto, seco e selvagem ( hardcore punk de verdade !) que vocês precisam conferir imediatamente, então:
OUÇAM AGORA O A-MORAL, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 25 de julho de 2018

DISPUTE / BANDA DO SRI LANKA

O DISPUTE é uma banda de Colombo / Sri Lanka que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Chamil Ekanayake - Baixo / Vocal, Kusal Tharindu - Bateria /Vocals e Mackay Dilruksh - Guitarra / Vocals.
O som deles é um D-beat / Crustcore brutal e alucinante com influências do Motör Head que só por isso, já se torna obrigatório conferir o som deles, então:
OUÇAM AGORA O DISPUTE, SUPER, MEGA BLAST RECOMENDADO !!!

terça-feira, 24 de julho de 2018

DECLARATION AD / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

O DECLARATION AD é uma banda de Wellington / Nova Zelândia que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Sam Coates, Kirk J Hodgson, Dave Morry e Dan Drower.
O som deles é um Hardcore bruto, poderoso e combativo que vocês precisam conhecer já, então:
OUÇAM AGORA O DECLARATION AD, SUPER RECOMENDADO  !!!



segunda-feira, 23 de julho de 2018

AZT / BANDA DO PARANÁ-BRASIL

O AZT é uma banda do Paraná / Brasil que se originou em 1995 e traz a seguinte formação: Maurício Ramos - vocal, Dom Pieczarka - baixo, Ricardo Mutant Cox - guitarra e Adriano Fernandes - bateria.
O som deles é um  Hardcore punk bruto e selvagem  e com letras que destilam o nojo pela hipocrisía, ignorância humana e injustiças sociais, com muita ironia, mas sem perder o bom humor.
Nos anos 90, subiram aos palcos de diversos bares de Curitiba, litoral paranaense e São Paulo, além de vários festivais da região. No final de 95 foi gravada a primeira demo da banda entitulada ¨Esperando asua morte¨, que teve algumas músicas gravadas em duas coletâneas. A segunda demo da banda, intitulada ¨Ajuda eu,miudinho...¨, gravada assim como a primeira em fita cassete, manteve o mesmo estilo tenso e contínuo, mas numa linha mais trabalhada e madura. No final do ano de 96 a banda se dissolveu por motivos pessoais de cada um dos integrantes... Dez anos depois, a banda reune-se novamente para mais uma vez subir aos palcos e pós show decidem dar continuidade ao projeto.​
Em novembro de 2009, o A.Z.T. abriu o show de um dos ícones do hardcore punk rock mundial, a banda inglesa The Exploited (19/11/09 - Ópera 1 - Curitiba) e em 2013 finalmente lança o seu terceiro registro "$EMPRE O$ ME$MO$", mesclando sons autorais do passado com as novas composições, sem perder a energia e fúria da banda, que tanto no som quanto nas letras são marcas registradas... Pogo Music! Paulada na canela. Desta forma...
OUÇAM AGORA O AZT, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas