sexta-feira, 31 de julho de 2020

MARCHING ORDERS / BANDA DA AUSTRÁLIA

O MARCHING ORDERS é uma banda de Melbourne / Austrália que se originou em 2002 e traz a seguinte formação: Vocal: AL, Guitarra: Phil, Guitarra: Brod, Baixo: Ben e Bateria: Chris.
O som deles é um Street Punk / Oi ! forte, working class, combativo com influências de bandas como  Rose Tattoo, Cock Sparrer,AC/DC,Argy Bargy,Last Resort, Lobby Loyde etc.
A banda já fez turnês pela Europa e Estados Unidos com 12 LPs lançados e aguardando sair mais !
OUÇAM AGORA O MARCHING ORDERS, O SOM DOS CARAS É INCRÍVEL !!!


quinta-feira, 30 de julho de 2020

FUNNILINGUS / BANDA DA NOVA CALEDÔNIA


O FUNNILINGUS é uma banda da Nova Caledônia que traz um Punk Rock energético, didático e feroz que duvido que vocês vão conseguir ficar parado apenas ouvindo sem mexer nenhum nervo do corpo !!!
Infelizmente, não consegui muita informação da banda mas mesmo assim...
OUÇAM AGORA O FUNNILINGUS, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 29 de julho de 2020

COALIZÃO / BANDA DA PARAÍBA-BRASIL

O COALIZÃO é uma banda de João Pessoa-Paraíba / Brasil que traz a seguinte formação: Edy Gonzaga - baixo, Ilsom Barros - guitarra, Ramsés Nunes - vocal e Oscar Filho - bateria.
O som deles é um Punk / Hardcore Old School brutal, poderoso e com letras ácidas e combativas que vocês vão conhecer agora !
OUÇAM O COALIZÃO, SUPER RECOMENDADO !!!


terça-feira, 28 de julho de 2020

RED ARKADE / BANDA DOS ESTADOS UNIDOS

O RED ARKADE é uma banda de Nova Iorque / USA que traz a seguinte formação: Ziggy Royal - Vocal/Guitarra ( Ziggy Nyhc), OG Bass - Baixo, Mack - Vocais/Guitarra e Brickz - Bateria.
O som deles é um Punk Rock / Hardcore pesado, furioso e combativo qu vocês vão conhecer agora !!!
OUÇAM O RED ARKADE, BRUTAL E NEM PRECISO DIZER SENSACIONAL !!!




segunda-feira, 27 de julho de 2020

KATARZIZ / BANDA DE CUBA

O KATARZIZ é uma banda de Santi Spiritus / Cuba que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Odel Luzardo Veloso: Baixo / Coros, Alberto León González: Guitarra, Rainier Henríquez Herrera: Bateria, Ismael Alejandro Molina: Guitarra, Jimmy Marin Ruíz: Guitarra e Leonardo Alvarez Cañizarez: Vocal.
O som deles é um Punk Rock forte, poderoso e com um discurso muito direto e crítico para a sociedade que eles tiveram que viver e para o qual constantemente tentam se transformar com suas letras sem descuidar de temas como amor e desgosto, tolerância entre outros. Dessa forma, eles alcançam um identidade característica e peculiar, começando a dar concertos por toda a ilha e participando de festivais de rock da ilha, compartilhando a cena com bandas estabelecidas como LIMALLA e CANCERBERO e sendo convidados a participar de turnês nacionais. Internacionais como os canadenses TAXA, WANT e BLACK PILLS como parte do projeto Solidarity Rock. Em junho de 2018, eles terminaram seu primeiro álbum, LEARNING TO LIVE WITH IT, cumprindo assim seu primeiro sonho.
Em agosto do mesmo ano, o guitarrista líder deixou a banda, adicionando uma nova guitarra (Orelvis Muro), com novas idéias, que finalmente não se concretizaram e acabaram deixando a banda cinco meses depois. Atualmente, eles já estão trabalhando no que seria seu segundo CD, contando desde dezembro de 2018 com 2 novos membros: Ismael Molina no violão acompanhante e Odel Luzardo no baixo e vocal, em junho de 2019 Jimmy Marin ingressou como guitarrista e arranjador , com nova força, desejo e desejo, um som diferente, um pouco mais duro, mas sem perder a identidade alcançada.
O rock em Cuba não é lucrativo, punk muito menos, em três anos e depois de muitos concertos totalmente gratuitos, eles permanecem firmes na ideia de que a música deve servir, e não servir para você. Difícil em uma sociedade onde quase tudo é impossível, de um jogo de cordas a um ensaio, mas isso é feito, a vontade move montanhas.
 A primeira demo da banda intitulada "Aprendemos a convive",  gravada em junho de 2018, possui 6 músicas próprias, com aproximadamente 3 minutos de duração, elas mostram a realidade social e política dentro e fora da ilha, críticas diretas a guerra e corrupção, continuando a abordar tópicos como amor, desgosto e frustração pessoal. Foi gravado por 3 meses com um design de capa e contracapa feito por Yincore.
OUÇAM AGORA O KATARZIZ, SIMPLESMENTE SENSACIONAL !!!


Postagens mais visitadas