sexta-feira, 13 de novembro de 2020

PLAGA PUNK / BANDA DO MÉXICO

 

O PLAGA PUNK é uma banda do México que traz a seguinte formação: Alan Omae - Guitarra, Alexis Olvera - Vocal, Rollyhammet - Bateria e Alexis Cortes Uva - Baixo.
O som deles é um Punk Hardcore bruto, seco, direto e combativo com letras fortes e politizadas que vocês vão conhecer e tenho certeza que, se vocês gostam de som Punk raiz, então vão curtir muito o som desses caras !!!
OUÇAM O PLAGA PUNK, SENSACIONAL !!!









quinta-feira, 12 de novembro de 2020

JUNKIE ROCK'N ROLL / BANDA DE EL SALVADOR

 

O JUNKIE ROCK'N ROLL é uma banda de San Salvador / El Salvador que se originou em 2014 e traz um Punk Rock / Hardcore forte, contagiante com letras poderosas com temas políticos e  problemas sociais que vocês vão conhecer já !!!












terça-feira, 10 de novembro de 2020

ROSITA Y LOS NEFASTOS / BANDA DA COLÔMBIA

 

,

O ROSITA Y LOS NEFASTOS é uma banda de Medellin / Colômbia que traz a seguimte formação: Rosita García – Batería, Alejandro Cuadros – Guitarra e Andrés Serna – Baixo / Vocal.
O som deles é um Punk Rock poderoso, energético e contagiante com letras críticas e ácidas, porém com pretensões apenas de tocar e se divertirem,  levando ao público seus sons incríveis que vocês poderão conhecer agora !!!













segunda-feira, 9 de novembro de 2020

CHESHME3VOM / BANDA DO IRÃ

 

O CHESHME3VOM foi uma banda de Teerã / Irã que se originou em 2006 e contava com a seguinte formação: Erfan - Bateria, Pooya - Guitarra, Majid - Baixo / Backing vocal e Amir - Guitarra.
O som deles era umPunk Rock / Alternative Rock poderoso com letras contestadoras que infelizmente por muitas questões inclusive políticas, a banda não existe mais. Entretanto  Pooya Khorramyar vive atualmente na Malásia e continua fazendo sons incríveis com o Hairydreams .
Bem, falamos muito e agora vamos ouvir e conhecer o CHESHME3VOM ?







Postagens mais visitadas