sexta-feira, 22 de junho de 2018

DIVINE DISORDER / BANDA DO KUWAIT

O DIVINE DISORDER é uma banda do Kuwait que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Azurayl - Vocal principal e Darkvain - Baixo / Ortquestração / Vocals.
O som deles é um Metal Extremo furioso que enquanto construíam o conceito de seus materiais, a dupla deu as boas-vindas a Mortis no line-up como tecladista. Nos primeiros estágios de progresso, Aatrey, um bom amigo dos membros, colaborou extensivamente com os trabalhos de guitarra.
Com uma dose pesada de experimentos bem-sucedidos e explorando novas possibilidades, eles encontraram uma nova direção para pegar seu som. A banda começou a convidar músicos afins de diferentes partes do mundo para cumprir sua missão que transformou todo o projeto em um empreendimento colaborativo internacional.
Solkrad viu o progresso e o potencial da banda e através de seu amplo apoio, ele se encaixou com a banda, adicionando assim um novo membro ao line-up. Com o formato das coisas por vir e o constante progresso de construir seu primeiro álbum, a banda decidiu que seria um bom momento para lançar seu primeiro single intitulado "Children of Menace".
O lançamento de "Children of Menace" trouxe muita atenção positiva para o Divine Disorder e, pouco tempo depois, eles lançaram seu segundo single intitulado "The Puppeteer", que mostra o alcance do som do álbum de estréia.
Ok ! Diante de tudo isso só me resta dizer...
OUÇAM AGORA O DIVINE DISORDER, SUPER RECOMENDADO !!!




quinta-feira, 21 de junho de 2018

1 LAST AUTOGRAPH / BANDA DA NIGÉRIA

O 1 LAST AUTOGRAPH é uma banda de lagos / Nigéria que se originou oficialmente em 2014 e traz a seguinte formação: Ndanusa Danjuma (Vocais / gritos-gritos), Oluwachike Jaywalker (Guitarra / Vocal), Jerry Dickson (Baixo) e David Onoh (Bateria).
O som deles é um  Pop-punk / Post hardcore / Metalcore com influências de Blessthefall, Asking Alexandria, For all eterny, Wolves at the gate, Ten after two,Confide,Sleeping with sirens, A skylit drive(ADTR,blink 182,All time low,Yellowcard) e riffs super furiosos que vocês precisam conferir já, então:
OUÇAM AGORA O 1 LAST AUTOGRAPH, SUPER RECOMENDADO !!!

Postagens mais visitadas