sexta-feira, 5 de agosto de 2016

5GRS / BANDA DO IRÃ

O 5GRS é uma banda de Teerã / Irã que se originou em 2004 e traz a seguinte formação: Pooyan Madadi - Guitarra, Soheil Olfat - Guitarra, Faraz Jabbari  - Baixo, Yashar Mojtahedzadeh - Bateria e Sanam Pasha -Vocal.
O som deles é um Trash metal poderoso, feroz com vocal feminino ( Primeira banda iraniana de metal com vocal feminino), que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O 5GRS, SUPER RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO 5GRS !!!


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

DARK SUBURB / BANDA DE GHANA

O DARK SUBURB é uma banda de Accra / Ghana que traz um Alternative Rock poderoso e contagiante.
A banda usa máscaras de esqueleto para realçar o ponto de nossa humanidade compartilhada e para lembrar ao mundo que somos um povo, independentemente de sexo, raça ou status social.
Eles fundem todos os estilos de música, especialmente ritmos africanos, com o rock. A banda constitui 5 músicos e um poeta que atua como seu Sumo Sacerdote. Diz a lenda que o Sumo Sacerdote é evocado dentre os mortos para vir, entreter e educar o mundo através do estilo mais expressivo da música, o rock !
As máscaras são usadas para dar à banda uma identidade uniforme e ao mesmo tempo, esconder egos individuais e diferenças,  assim como eles esperam que os povos do mundo se olhem como uma unidade importante em uma grande equipe trabalhando por um mundo melhor.
O Dark Suburb representa os cantos esquecidos da sociedade na qual se esconde um grande talento e potencial. A evocação dos mortos é uma rejeição de estereótipos e uma recusa a ser incapacitado pelas circunstâncias. Não importa quem você é e de onde você é, não importa o que a sociedade diz sobre onde  você está e onde você deve estar, você pode fazer valer o seu lugar neste mundo e definir quem você quer ser. Então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O DARK SUBURB, ALTAMENTE RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO DARK SUBURB !!!
ASSISTIR AOS VÍDEOS DO DARK SUBURB !!!



quarta-feira, 3 de agosto de 2016

DYSSKLEKSII / BANDA DA NORUEGA

O DYSSKLEKSII é uma banda de Finnmark / Noruega que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Runar Mietinen - Vocal / Guitarra, Rashad El Gharib -Bateria, Johannes Njarga - Guitarra, Tony Andre Karlsen - Baixo e Enya Safin - Vocal.
O som deles é um Punk rock, pesado, direto e agressivo simplesmente fantástico, que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O DYSSKLEKSII, SUPER RECOMENDADO !!!
ASSISTIR AOS VÍDEOS DO DYSSKLEKSII !!!



terça-feira, 2 de agosto de 2016

PETAR PUNK / BANDA DA CROÁCIA

O PETAR PUNK é uma banda de Bjelovar / Croácia que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Buby - Vocal, Pero - Guitarra, Marko - Guitarra, Cile - Baixo e Kasho - Bateria.
O som deles é um Punk rock energético, selvagem e regado a muita bebida e rua ( Punk de verdade !), que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O PETAR PUNK, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO PETAR PUNK !!!
ASSISTIR AOS VÍDEOS DO PETAR PUNK !!!


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TURTLE ISLAND / BANDA DO JAPÃO

O TURTLE ISLAND é uma banda de Aichi / Japão que se originou em 1999 e traz um Folk Punk onde mistura Cânticos e instrumentos musicais ancestrais e nativos com as guitarras e toda a fúria do punk, fazendo do som dessa banda simplesmente sensacional. Então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O TURTLE ISLAND, SUPER RECOMENDADO !!!

Postagens mais visitadas