quinta-feira, 20 de maio de 2021

CHAOS OF NAZARETH / BANDA DA PALESTINA/ ISRAEL

 

O CHAOS OF NAZARETH  é uma banda Palestina de Nazareth / Palestina/Israel que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: Shady - Vocal, Feraz - Guitarra, Fadi - Guitarra, Sharbel - Baixo e Oday - Bateria.
O som deles é um Trash Metal / Metalcore brutal, forte e com letras sobre lutas sociais, políticas e cotidiano das pessoas que vivem em Israel. 
Ao criar uma música tão influente, as pessoas podem entender o significado da dolorosa realidade em que estão vivendo. Esta Terra Santa se tornou uma maldita. Chaos lançou seu primeiro álbum demo “Brave Free Souls” no final de 2007. Seu show principal, que aconteceu em janeiro de 2008, foi um sucesso para todos. Era difícil para algumas pessoas acreditar que os membros da banda eram árabes que tocavam esse tipo de música. “Brave Free Souls” teve uma influência considerável nos fãs e na própria banda.
Por isso, decidiram fazer um videoclipe para essa música em particular e escolheram o Monte Precipício de Nazaré - onde, segundo a Bíblia Sagrada, Jesus costumava orar - como cenário perfeito para a filmagem do videoclipe. Depois de todo o sucesso do primeiro álbum, eles se concentraram em entrar em estúdio, e começaram a discutir as novas ideias para o próximo passo na criação de seu segundo álbum “Silence Before Chaos”. Esse era o nome de seu segundo álbum e, naquele ponto, a banda percebeu que a humanidade estava desaparecendo dia após dia e a vida estava se tornando cada vez mais como um inferno.
Agora chegou a hora de conhecer o som dessa banda simplesmente incrível !!!







terça-feira, 18 de maio de 2021

HASS / BANDA DA ALEMANHA

 

O HASS é uma banda de Marl / Alemanha que se originou em 1978 ( uma das primeiras bandas punks alemãs) e atualmente traz a seguinte formação: Peter "Hecktor" Blümer - Guitarra, Chris Römer - Baixo, Burn Harper - Bateria e Marv Mandela - Vocal.
O som deles é um Punk Rock furioso, pesado, direto e combativo a mais de 40 anos e, agora vocês vão poder conhecer o som dessa banda incrível !!!









segunda-feira, 17 de maio de 2021

THE MOLOTY / BANDA DO CAZAQUISTÃO

 

O MOLOTY é uma banda de Almaty / Cazaquistão que traz um Garage Punk Rock in Roll furioso, barulhento e com letras recheadas de ironias, devolvendo a essência do punk rock dos velhos tempos. 
Agora dito isso, vamos conhecer o som desses caras que é realmente incrível !!!








Postagens mais visitadas