sexta-feira, 17 de julho de 2020

PEMUZIK KENA REJECT / BANDA DE BRUNEI


O PEMUZIK KENA REJECT é uma banda de Brunei Darussalam que se originou em 2009 e traz um Noise Grunge / Punk barulhento, poderoso, com riffs selvagens e cantado em idioma materno que vale muito a pena ser conferido, então...
OUÇAM AGORA O PEMUZIK KENA REJECT, SUPER RECOMENDADO !!!


quinta-feira, 16 de julho de 2020

BANDITI / BANDA DA ESLOVÊNIA


O BANDITI é uma banda de Idrija / Eslovênia que se originou em 2005 e traz um Punk Rock bastante energético, forte e muito bem tocado com letras em esloveno e inglês que vocês vão conhecer já.
OUÇAM AGORA O BANDITI, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 15 de julho de 2020

SEVERED BELIEFS / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

O SEVERED BELIEFS é uma banda de Welligton / Nova Zelândia que se originou em 2018 e traz a seguinte formação: Fergus - Vocal, Ian - Bateria / Vocal, Jasper - Guitarra e Josh - Baixo.
O som deles é um Hardcore bruto, pesado, com influências do Metal  que tenho certeza que vocês vão gostar, então...
OUÇAM AGORA O SEVERED BELIEFS, SUPER RECOMENDADO !!!


terça-feira, 14 de julho de 2020

CAMAXTLI YOXIPPA / BANDA INDÍGENA DO MÉXICO

O CAMAXTLI YOXIPPA é uma banda de Guanajuato / México que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Dann - Bateria, Aldair Luna - Flauta / Instrumentos pré-hispânicos, Damaso - Guitarra /  Vocal, Kanibal Guitars - Guitarra , Yess Garlic Instruments pré-hispânicos, Isaac Tapia - Baixo.
O som deles é um Folk Death Metal pré hispânico cantado em idioma ancestral e espanhol que, tenho certeza que vocês vão gostar muito, então a hora é essa !!
OUÇAM AGORA O CAMAXTLI YOXIPPA, SIMPLESMENTE SENSACIONAL !!!


segunda-feira, 13 de julho de 2020

SOR TINIEBLA / BANDA DE HONDURAS

O SOR TINIEBLA é uma banda de Tegucigalpa / Honduras que traz um Trash Metal Crossover que procura não se prender em um único gênero, fazendo um thrash com diferentes nuances, como punk, hardcore, death, cycometal e crossover, S.T. procura descrever a realidade com crueza artística, sátira, humor negro, mostrando críticas à sociedade e à política.
OUÇAM O SOR TINIEBLA, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas