sexta-feira, 18 de março de 2016

THE MANIACS / BANDA DE CINGAPURA


O THE MANIACS é uma banda Lion City / Cingapura que se originou em 1994 e traz a seguinte formação: Wan Shah/Fitri - Vocal, Syamsir - Guitarra, Kus - Guitarra, Herill - Baixo, Mimi - Bateria e Firmann - Bateria / Percussão.
O som deles é um Punk / Oi ! super pesado, direto e contra todos os tipos de opressão e preconceito. Após um tempo parado, a banda está preparando novos trabalhos e voltando com força máxima, desta forma :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O THE MANIACS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


quinta-feira, 17 de março de 2016

BARRACKS / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA


O BARRACKS é uma banda de Bay Of Plenty / Nova Zelândia que traz a seguinte formação: Martin, Simon, Tom, Jared, Hunter.
O som deles é um Hardcore super raivoso, direto e selvagem que vocês precisam conhecer urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O BARRACKS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

quarta-feira, 16 de março de 2016

GUERRILLA PA 44/ BANDA DO ACRE / BRASIL


O GUERRILLA PA 44 é uma banda de Rio Branco / Acre-Brasil que se originou em 2003 e traz a seguinte formação :  Lenine - Vocal, Hatley Ferreira - Baixo, Roberto - Guitarra e Anderson - Bateria.
O som deles é um Hardcore punk brutal, direto e combativo e a banda tem composições que exaltam a luta e resistência dos povos, por um mundo mais justo ao longo da sua história. Então :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O GUERRILLA PA 44, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!





terça-feira, 15 de março de 2016

RAGE AGAINST SOCIETY / BANDA DE MALTA


O R.A.S. ( RAGE AGAINST SOCIETY ) é uma banda de Malta que se originou em 1995 e traz a seguinte formação:  Ray Schembri - Vocal / Guitarra, Denis Celik - Baixo / Vocal,  Steve Lombardo - Bateria.
O som deles é um Punk Rock / Hardcore super energético, politizado e cantado em maltês e inglês que vocês não podem deixar de conferir, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O R.A.S., ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO R.A.S. !!!
OUVIR MAIS MÚSICAS DO R.A.S. !!!


segunda-feira, 14 de março de 2016

BREACH OF TRUST / BANDA INDÍGENA DO CANADÁ


O BREACH OF TRUST é uma banda indígena de  La Ronge, Saskatchewan / Canadá que se originou em 1994 e traz a seguinte formação :  Marty Ballantyne - Vocal / Guitarra, Terry Aubut -Guitarra,  Colin Cheechoo - Baixo e William Aubut - Bateria (Os membros da banda são todos das Primeiras Nações ).
O som deles é um Alternative Rock poderoso e com riffs super ferozes que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O BREACH OF TRUST, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

Postagens mais visitadas