sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

JARADA / BANDA DE ISRAEL

 

O  JARADA | חרדה é uma banda de Tel Aviv-Jafa / Israel que traz um Raw Punk / Hardcore brutal, poderoso e com letras contesrtadoras e críticas sobre os diversos problemas sociais em Israel e no mundo, então vamos conhecer ???










 

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

THE SOUTHSIDE / BANDA DE GIBRALTAR

 

O THE SOUTHSIDE é uma banda de Gibraltar que traz a seguinte formação: Chuck Vega, Dean Iglay, Danny Garcia, Emilio Pierce, Matt Dolan, Richie Lebron, Russ Diaz ( toda a equipe).
O som deles é um Hardcore 90's bruto, forte, direto que infelizmente por ser uma banda super nova ainda não temos mais materiais mas, de qualquer forma vocês vão conhecer agora !!!



terça-feira, 5 de janeiro de 2021

xRESISTENCIAx / BANDA DA GEÓRGIA

 

O xRESISTENCIAx é uma banda de Tbilisi / Geórgia que se originou em 2012 e traz a segunte formação: David "Gameza'' Mzareulashvili - Bateria, Giorgi "Izzy'' Aladashvili - Baixo, Alexander "Grizzly'' Gigauri - Vocal, Giorgi Natsvlishvili - Guitarra e Giorgi 'Flippy' Talikadze - Guitarra.
O som deles é um mix de várias tendências do Hardcore feitos com brutalidade e fúria que vocês vão conhecer agora !!!









segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

SANDAN / BANDA DA TAILÂNDIA

 

O SANDAN ( Inicialmente , The Syringe) é uma banda de Bangkok / Tailândia que traz a seguinte formação: Tar - Guitarra, Jiw - Baixo, Jeffy - Vocal e Korik - Bateria.
O som deles é um Punk Rock crú, forte e energético cantado em tailandês simplesmente sensacional, vamos conhcecer ???








Postagens mais visitadas