sexta-feira, 30 de agosto de 2019

RACION DOBLE / BANDA DA TERRA DO FOGO

O RACION DOBLE é uma banda de Ushuaia / Terra do Fogo-Argentina que traz a seguinte formação: Gustavo Corfield (Vocal, Guitarra e Coros), Mauro Lanza (Bateria), Dane Sumeria (Baixo, Backing Vocal) e Nelson Pinto (Guitarra apenas em 6).
O som deles é um Street Punk / Oi! SHARP, forte, crú, com letras combativas anti-fascistas e que falam sobre o cotidiano das ruas que vocês precisam conhecer imediatamente, então...
OUÇAM AGORA O RACION DOBLE, SUPER RECOMENDADO  !!!


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

BLACK13ANGELZ / BANDA DO KUWAIT

O BLACK13ANGELZ é uma banda do Kuwait que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Abdalazez-Joey -  Guitarra / Vocal /Teclados,  Abbas-Abzy - Guitarra, Abdullah-3bood - Baixo,  Nuwaf-Jeff - Bateria.
O som deles é um Metalcore brutal, poderoso, com riffs alucinantes que vocês precisam conferir já, então...
OUÇAM AGORA O BLACK13ANGELZ, SUPER RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO BLACK13ANGELZ !!!
ASSISTIR AOS VÍDEOS DO BLACK13ANGELZ !!!


terça-feira, 27 de agosto de 2019

FOKOFPOLISIEKAR / BANDA DA ÁFRICA DO SUL

O FOKOFPOLISIEKAR é uma banda de Bellville / África do Sul que se originou em 2003 e traz a seguinte formação: Francois van Coke (vocal), Hunter Kennedy (guitarra e vocal de apoio), Johnny de Ridder (guitarra), Wynand Myburgh (baixo) e Jaco Snakehead Venter (bateria).
O som deles é um Punk / Rock alternativo cantado em Africâner feroz e poderoso,  eles alcançaram status de cult em seu país de origem e Fokofpolisiekar tornou-se um nome familiar. 
Eles se tornaram conhecidos por suas explosivas performances ao vivo e através de suas letras controversas e sempre questionadoras geraram muita controvérsia na mídia sul-africana. 
Em contraste com este Fokofpolisiekar, no entanto, recebeu elogios da comunidade literária Afrikaans para o poderoso transporte de suas letras inteligentes, poéticas e honestas.
O seu sucesso contínuo e popularidade crescente, que transcende a classe, a idade e a raça, testemunham a sua substância artística e o seu impacto social e são muito mais do que apenas um nome escandaloso.
Em 2014, a banda produziu uma cerveja chamada Fokof Lager. Fokof Lager está disponível nacionalmente na torneira e uma garrafa de 340ml dentro da África do Sul.
Fokofpolisiekar lançou 3 álbuns completos, 4 EPs e 2 singles até o momento.
O que você está esperando para ouvir o som incrível destes caras ?
OUÇAM GORA O FOKOFPOLISIEKAR, SUPER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

THE BEATERSBAND / BANDA DA ITÁLIA

O THE BEATERSBAND é uma banda de Livorno / Itália que se originou em 2018 e traz a seguinte formação: Donatella Guida - Vocal / Guitarra, Francesco  Dell'Antico - Bateria e Leonardo Serrini - Baixo.
O som deles é um Garage Punk Rock forte, energético e vintage com riffs selvagens e super contagiante ( eu espero que tenham mais sons autorais).
Vocês precisam conhecer já, então...
OUÇAM AGORA O THE BEATERSBAND, SUPER RECOMENDADO !!!

Postagens mais visitadas