sexta-feira, 5 de outubro de 2018

YELLOW PRESS TOY / BANDA DA NOVA CALEDÔNIA

O YELLOW PRESS TOY é uma banda de Nouméa / Nova Caledônia que traz a seguinte formação: Paul Cramet: Vocal / Guitarra, Cédric Louis: Guitarra, Manuel Depond: Baixo e Jordan Goxe: Bateria.
O som deles vai do Punk ao Alternative Rock, passando também pelo Pós-punk com inspiração em  Baudelaire, Rimbaud, Wilde ou Desnos, o grupo é inspirado por esta estética mística e barroca para infundir uma parte da poesia em sua música. Tudo se distorce e se transforma em um poderoso redemoinho: guitarras surradas, ataques agudos misturados a um baixo melodioso, tudo rodeado de ordem rítmica e essencial ao quarteto.
No palco, esses jovens dândis se expõem a numerosas explosões musicais, mas também se aventuram nos recantos mais escuros do rock, ao lado de seus maiores criminosos, como o Clash, Joy Division ou os Libertines. Suas vidas nos bares de Nouméa renderam ao grupo uma visita ao Brisbane Music Festival em 2010 e, durante a cerimônia Arrows of Music de 2011, receberam o prêmio de público pela primeira vez em E.P I Hate It.. Desta forma...
OUÇAM AGORA O YELLOW PRESS TOY, SUPER RECOMENDADO !!!


quinta-feira, 4 de outubro de 2018

WOLFSBANE / BANDA INDÍGENA DOS ESTADOS UNIDOS

O WOLFSBANE é uma banda Navajo de Chinle / Arizona-EUA que traz  a seguinte formação: Crack Rock Mike, Shawn Grimm e Lloyd Cisco.
O som deles é um Punk Rock and Roll/ Ska poderoso, bruto como um Lobisomem, Infelizmente não consegui muita informação da banda mas segue aí o link para música e vídeos. Então....
OUÇAM AGORA O WOLFSBANE, SUPER RECOMENDADO !!!


terça-feira, 2 de outubro de 2018

PUNTO 5 / BANDA DA NICARÁGUA

O PUNTO 5 é uma banda de Leon / Nicarágua que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: David Estrada (El Goofy) - Vocal, El Chino Lau - Guitarra / vocal, Erick Bárcenas - Guitarra, Carlos Mendoza - Baixo e Jaromir Torres (El Demond) - Bateria.
O som deles é o Punk rock com toda sua fúria e sarcasmo cheio de energia, típico de bandas punks de verdade , então...
OUÇAM AGORA O PUNTO 5, SUPER RECOMENDADO !!!







segunda-feira, 1 de outubro de 2018

EKIDAD / BANDA DO PERU

O EKIDAD é uma banda de Lima  / Peru que traz a seguinte formação: Willy Peligro - Bateria, Gualteruxo - Guitarra / Vocal e Yerson - Baixo  / Backing vocal.
O som deles é um Hardcore punk / D-Beat furioso, bruto e anarquista, com letras poderosas que vocês precisam conhecer já, então...
OUÇAM AGORA O EKIDAD, SUPER RECOMEDADO !!!



Postagens mais visitadas