sexta-feira, 6 de março de 2020

ANCIENT CURSE / BANDA DO SRI LANKA

O ANCIENT COURSE é uma banda de Kandy / Sri Lanka que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Shane Seneviratne - Vocal / Guitarra, Virjan Marcellin - Baixo, Dennis Joel - Guitarra e Isaac Shehan - Bateria.
O som deles é um Trash Metal / Hardcore (Crossover Trash) brutal, poderoso e com letras que falam sobre guerras, liberdade, revoluções que vocês precisam conhecer. Então...
OUÇAM AGORA O ANCIENT CURSE, SUPER RECOMENDADO !!!

quinta-feira, 5 de março de 2020

OPERATION IBIS / BANDA DA AUSTRÁLIA

O OPERATION IBIS é uma banda de Sidney / Austrália que traz a seguinte formação: Luke - Guitarra / Vocal, Carly - Baixo e Bvs Joel - Bateria.
 O som deles é um Ska Punk / Hardcore furioso e energético influências de bandas como o Operation Ivy, Choking Victim, Sublime, X-ray specs, que vocês precisam conferir urgente, então...
OUÇAM AGORA O OPERATION IBIS, SUPER RECOMENDADO !!!




quarta-feira, 4 de março de 2020

CARNÍVORO / BANDA DE RORAIMA-BRASIL

O CARNÍVORO é uma banda de Boa Vista / Roraima-Brasil que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Flávio Douraso (Vocal), Luiz Távora (guitarra), Axl Rose (guitarra), João Paulo Vieira (bateria) e Dante Alighieri (baixo).
O som deles é um Extreme Trash Metal / Hardcore metal bruto, furioso e suas músicas fazem críticas à opressão e exalta a liberdade individual, algo essencial no espírito heavy metal.
Pronto ! Acho que já falei demais e então...
OUÇAM AGORA O CARNÍVORO, SUPER RECOMENDADO !!!


terça-feira, 3 de março de 2020

OPERETA HUMANOIDE / BANDA DAS ILHAS CANÁRIAS

O OPERA HUMANOIDE é uma banda da Ilha Lanzarote / Ilhas Canárias que se originou em 2014 e
o som deles poderia ser classificado como Punk Hardcore / Punkcrossover; Com ares renovados e estilos diferentes, o grupo oferece música com guitarras marcantes, misturando distorção contundente e energética com riffs melódicos. Letras elaboradas se fundem com músicas cheias de cortes, paradas, contratempos, pinceladas de Nu-metal e fanfarra bem-humorada. Então...
OUÇAM AGORA O OPERETA HUMANOIDE, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 2 de março de 2020

LA PERRA VIDA / BANDA DO MÉXICO

O LA PERRA VIDA é uma banda de Hermosillo / México que se iniciou em 1992 e traz a seguinte formação: Miguel Perra Vida - Guitarra, Carlos Perra Vida - Baixo, Javer Five - Vocal /Outros instrumentos de acompanhamento, David Toscano- Bateria e Jesus Alfredo Velez - Guitarra.
O som deles é um Punk Rock forte, honesto e energético que vocês precisam conferir, então...
OUÇAM AGORA O LA PERRA VIDA, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas