sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

FALLAS DE ORIGEM / BANDA DO MÉXICO

O FALLAS DE ORIGEM é uma banda do Distrito Federal / México que se originou em 2001 e traz a seguinte formação: Masa (vocal), Ampoya (bateria), Alan (guitarra), Samarripa (guitarra), Daniel (baixo), Pie (sax), Ruffy (trompete) e Jacobo (trombone), 
O som deles é um Ska / Oi ! forte, anti-fascista com temáticas contestadoras e sobre o cotidiano das ruas que vocês precisam conferir já.
OUÇAM AGORA O FALLAS DE ORIGEM, SUPER RECOMENDADO !!!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CORONA DE CUERVOS / BANDA DE HONDURAS

O CORONA DE CUERVOS é uma banda de Tegucigalpa / Honduras que se originou em 2015 e traz a seguinte formação: Allan Fiallos - Vocal, Javier Carranza  - Bateria, Miguel Alfaro - Baixo, Gustavo Madrid e Mario Mandujano - Guitarras. 
O som deles é um Deathcore brutal e Como parte de seu desejo de promover o talento hondurenho e o intercâmbio cultural internacional, participaram no dia 13 de fevereiro de 2016 no Concurso Nacional de Wacken Open Air, realizado em San Pedro Sula, com o objetivo de representar Honduras no país. Final da América Central mais tarde, nesse evento conquistaram o primeiro lugar como Campeões Nacionais.
Em 2 de abril de 2016, novamente na cidade de San Pedro Sula, foi realizada a final da América Central do Wacken Open Air, onde dividiram o palco com os países irmãos da Guatemala, El Salvador, Costa Rica e Panamá com o único objetivo de alcançar a vitória e representar o país Honduras e América Central, no maior festival de metal do mundo que se realiza todos os anos na Alemanha, fomos a banda que conquistou o primeiro lugar por decisão unânime em terminar o Champions of Central America. Desta forma:
OUÇAM AGORA O CORONA DE CUERVOS, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

STRUCK ROOT / BANDA DA GUIANA

O STRUCK ROOT é uma banda de Georgetown / Guiana que se originou em 2007 e traz a seguinte formação atual: Neil Ramdial - Vocal e Andre Rahaman - Guitarra.
O som deles é um Alternative rock com influências que vai do grunge ao classic rock, passando pelo punk e também pelo hardcore com influências de bandas como o Metallica, Alter Bridge, Faith No More, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Pink Floyd, entre outras.
Vocês precisam conhecer o som dsses caras, então...
OUÇAM AGORA O STRUCK ROOTS, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

STANE / BANDA DE BOTSWANA

O STANE é uma banda de Gaborone / Botswana que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: Slayar: Baixo / Vocal, E-Force: Guitarra, T'X: Guitarra e Cool: Bateria.
O som deles é um Trash Metal / Death Metal poderoso e brutal com temas sobre Independência, Guerra, Brutalidade, etc.
A banda deu algumas paradas mas sempre retornou com força máxima, então...
OUÇAM AGORA O STANE, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas