sexta-feira, 7 de julho de 2017

TANTRUM / BANDA DO SRI LANKA

O TANTRUM é uma banda de Colombo / Sri Lanka que se iniciou em 2004 e traz a seguinte formação: Javeen Soysa - Vocal / Baixo, Akila Peiris - Guitarra, Thishan Wijesinghe - Guitarra e Ranil Senarath - Bateria.
O som deles é um Trash metal, poderoso e violento que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM JÁ O TANTRUM, SUPER RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO TANTRUM !!!


quinta-feira, 6 de julho de 2017

SHITRIPPER / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

O SHITRIPPER é uma banda de Auckland / Nova Zelândia que se iniciou em 20007 e traz a seguinte formação: Kylie - Vocal, Simon - Vocal, Berry - Guitarra, Justin - Baixo e Brogan - Bateria.
O som deles é um Hardcore punk selvagem,direto e furioso que vocês precisam conferir já, então:
OUÇAM AGORA O SHITRIPPER, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 5 de julho de 2017

TIKAHIRI / BANDA DO TAHITI

O TIKAHIRI é uma banda do Tahiti que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Mano Salmon - Vocais / Baixo, Stephane Rossoni - Bateria, Aroma Salmon - Vocais / Guitarra, Mato Chebret -Teclado e Christian Chebret - Guitarra.
O som deles é um Hard rock poderoso, contagiante e preciso. O Tikahiri quebrou todas as convenções e expectativas para a música do Pacífico Sul ao combinar o rock moderno e o gótico com um toque polinésio distinto que faz eco do grito de guerra dos guerreiros. Com suas raízes escuras, não é nenhuma surpresa que Tikahiri significa "sangue" em pa'umotu, a rara linguagem do arquipélago de Tuamotu isolado, onde os fundadores de Tikahiri, Aroma e Mano Salmon, irmãos e tatuadores, passaram sua adolescência. Então:
OUÇAM AGORA O TIKAHIRI, SUPER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

INCINERADOR / BANDA DE RONDÔNIA-BRASIL

O INCINERADOR é uma banda de Porto Velho / Rondônia-Brasil que se iniciou em 2004 e traz a seguinte formação: Marconi Arcano - Baixo, Iagê Donato - Bateria e Domingos Prestes - Guitarra/ Vocal.
O som deles é um Death Metal brutal e avassalador cantado em português que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O INCINERADOR, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas