sexta-feira, 6 de outubro de 2017

MILISI KECOA / BANDA DA INDONÉSIA

O MILISI KECOA é uma banda de Bandung / Java-Indonésia que se originou em 2009 e traz um Hardcore Punk bruto, direto e combativo e o nome da banda pode ser traduzido como "Milícia de Barata". Por quê ? Porque a barata é um inseto interessante que tem muita semelhança com uma comunidade punk global. Como uma comunidade punk global, a barata pode ser encontrada em todo o mundo. Eles estão em toda parte e nunca se extinguem. Barata nunca será domesticada ao contrário de cães ou gatos. Eles não têm mestre humano e nunca trocam truques com humanos. Eles também se tornam uma verdadeira ameaça psicológica para muitas pessoas, como uma comunidade punk global. Você pode ficar calmo se um monte de baratas chegarem à sua casa em um número fantástico? Pisem em uma , e o resto da milícia vai te assustar. "Milícia" e "militar" não é a mesma palavra. A milícia se refere a um grupo de pessoas (ou baratas!) Que se organizaram e se armaram espontaneamente, com o principal objetivo de defender sua vida (família, terra, fonte, etc.), enquanto militares se referem a um grupo de pessoas bem treinadas, organizadas pelo Estado para defender os interesses do Estado. Militar baseou sua ação no comando do líder, mas a milícia baseia sua ação na solidariedade. Então:
OUÇAM AGORA O MILISI KECOA, SUPER RECOMENDADO !!!

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

LAJAMANU TEENAGE BAND / BANDA ABORÍGENE DA AUSTRÁLIA

O LAJAMANU TEENAGE BAND é uma banda de Lajamanu , uma cidade localizada a cerca de 600 km ao norte de Yuendumu  e traz a seguinte formação: Alfred Rose - Vocais / Guitarra, Kenneth Martin - Vocais / Guitarra , Terry Banjo - Guitarra, Manuel Herbet - Bateria, Asmen Pelasco - Teclados, Cedric King - Guitarra /  Teclado, Mervyn Donald - Bateria e Darren Penn - Baixo.
O som deles é um Rock poderoso e, os membros são Warlpiri. Suas músicas são cantadas em Warlpiri e em Inglês. Eles são populares nas comunidades aborígenes. Seu álbum Vision foi nomeado para um Prêmio Aria para Melhor Álbum de Música Mundial. Então:
OUÇAM AGORA O LAJAMANU TEENAGE BAND, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

ROTTEN BLOSSOM / BANDA DO HAVAÍ

O ROTTEN BLOSSOM é uma banda de Honolulu / Havaí-EUA, que traz a seguinte formação: Kalena, Ruby, Cherise, e Evan.
O som delas é um Hardcore punk selvagem, direto e com toda a fúria Riot Girl, que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O ROTTEN BLOSSOM, SUPER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

CONSCIÊNCIA SUBURBANA / BANDA DE MINAS GERAIS-BRASIL


O CONSCIÊNCIA SUBURBANA é uma banda de Belo Horizonte / Minas Gerais-Brasil que se iniciou em 1995 e traz a seguinte formação: The Ganmit - Vocal / Guitarra, Wal Ataíde - Baixo / Bateria e Zói - Bateria / Back vocal.
O som deles é um Punk rock bruto, seco e poderoso que vocês precisam conferir já ! Então:
OUÇAM AGORA O CONSCIÊNCIA SUBURBANA, SUPER RECOMENDADO !!!

Postagens mais visitadas