quinta-feira, 19 de novembro de 2015

JERICHO / BANDA DO KOSOVO


O JERICHO é uma banda de Pristina / Kosovo-Albânia que traz a seguinte formação: Petrit Çarkaxhiu - Vocal / Guitarra,  Leonard Canhasi - Guitarra solo,  Suad Jamini - Baixo e  Visar Rexha - Bateria.
O som deles é uma fusão de Punk, alternative rock, eletrônico e musica tradicional albanesa e da região do Kosovo que eles chamam de Gheg Rock, mas independente do rótulo que tiver a banda é sensacional e sua música é ultra contagiante, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O JERICHO, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

THE RIOT PEDDLERS / BANDA DA ÍNDIA


O RIOT PEDDLERS é uma banda de Mumbaí / Índia que se originou em 2010 e formada por Ashwin Dutt e Arun Singh Ravi.
O som deles é um Hardcore punk Brutal, direto e contestador que aborda temas como corrupção e injustiças sociais que vocês precisam conferir urgente, então :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O RIOT PEDDLERS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

THE GO-GO HAUNTERS / BANDA DA AUSTRÁLIA


O GO-GO HAUNTERS é uma banda da Gold Coast / Austrália que traz a seguinte formação India Rose - Vocal, Oliver Bones - Guitarra, Dropkick Robbie - Baixo e atualmente parece que precisam de um novo baterista.
O som deles é um Post Horror Punk, Goth-a-billy-Go-Go, Voodoo Surf/Garage  ( Está bom para você !???), resumindo: A banda é sensacional e seu som é selvagem e viciante. Desta forma:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O THE GO-GO HAUNTERS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

RAIVA / BANDA DA ILHA DA MADEIRA


O RAIVA é uma banda de Funchal / Ilha da Madeira que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Solano - Vocal, Zé - Guitarra, Valter - Guitarra, Orlando - Baixo e Paulo Podre - Bateria.
O som deles é um Street punk Brutal, pesado e direto com letras que falam sobre injustiças sociais e cotidiano das ruas ( A banda realmente é sensacional !) e vocês precisam conferir o som desses caras urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O RAIVA, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
ASSISTIR AOS VÍDEOS DO RAIVA !!!


Postagens mais visitadas