sexta-feira, 11 de setembro de 2020

DEATHCRUSH / BANDA DA LÍBIA

O DEATHCRUSH é uma banda de Bengasi / Líbia que se originou em 2012  e traz a seguinte formação: Ahmed - Vocal /Baixo, Khalil - Guitarra e Mark - Bateria.
Em 2012 Ahmed e Khalil, que eram amigos no colégio, depois de muito tempo decidiram tocar música e começar a praticar para formar uma banda.
Depois de se mudarem para estudar na Ucrânia, eles se encontraram com Andrey, um baterista que gosta de música extrema e ele também é membro de 2 outros projetos de black metal como Doomland e Beskyd.
No passado, os membros do DEATHCRUSH executaram a música em diferentes gêneros (speed, thrash, death metal) e sob diferentes nomes.
A música da banda é um Black Metal Old School, inspirado em bandas como Mayhem, Darkthrone, Marduk, Imperor, Celtic Frost, Possessed, Hellhammer e em toda a cena black metal escandinava.
Em 2016 o DEATHCRUSH gravou seu primeiro EP "Evoke the Ancient Curse" no estilo black metal old school. Então...
OUÇAM AGORA O DEATHCRUSH, BRUTAL, FEROZ, INCRÍVEL !!!


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

MAFAR / BANDA DA PALESTINA

O MAFAR é uma banda de Belém / Palestina que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Jeries Babish: Vocal / Guitarra / Saxofone, Marwan Mohammed: Baixo, Tareq Hasanat: Bateria, Philippe Jarad: Guitarra e Raji Ghareeb: Piano  / Teclados.
O som deles é um Indie / Alternative Rock bastante trabalhado com melodias fortes sobre os problemas que a Palestina enfrenta, e vocês conhecerão agora, então ...
OUÇAM O MAFAR, SUPER RECOMENDADO !!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

GRITO ! / BANDA DE PORTUGAL

O GRITO! é uma banda de Porto / Portugal que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Bitó - Vocal / Guitarra, Mauro - Baixo / Coros e Tockinho - Bateria.
O som deles é um Street Punk / Punk Rock forte, pesado e direto com letras sobre o cotidiano e suas lutas que vocês vão conhecer agora, então...
OUÇAM O GRITO ! , SIMPLESMENTE INCRÍVEL !!!


terça-feira, 8 de setembro de 2020

JRIMURMUR / BANDA DA ARMÊNIA

O JRIMURMUR é uma banda de Yerevan / Armênia que se originou em 2015,formada por Holli Armenakyan + e Glazastik Finch’ ≈, duas garotas que fazem um excelente som post-punk/synthpop/experimental/electronic/ LO-FI envolvente, as vezes sombrio, sempre marcante.
Elas escrevem e cantam exclusivamente em armênio, produzindo belas faixas, incluindo covers de pop local. A paisagem urbana turva de Yerevan desempenha um papel central em seus vídeos, que canalizam a mesma qualidade temperamental de sua música, que vocês vão conhecer agora !!!
OUÇAM AGORA O JRIMURMUR, SENSACIONAL !!!




segunda-feira, 7 de setembro de 2020

DOCH CHKAE / BANDA DO CAMBOJA


O DOCH CHKAE é uma banda de Phnom Penh / Camboja que traz a seguinte formação: Ouch Theara - Vocal, Sok Vichey - Guitarra, Timon Cybel - Baixo e  Uch Hing - Bateria. 
Uma banda de jovens órfãos das favelas de Phnom Penh: em 2018 eles foram convidados para tocar no Wacken, o maior festival de metal do mundo. Mas seu visto foi negado e a banda entrou em crise. Que eles superariam tudo isso não era provável. Mas eles conseguiram: no verão de 2019, os adolescentes, que costumam tocar para 20 pessoas, embarcaram em uma viagem para a Alemanha, onde de repente se viram em um palco na frente de milhares de pessoas.
O som deles é um Power Speed Metal feroz, com riffs selvagens e cantado em khmer e inglês com toda a brutalidade nos vocais e arranjos ( Sim !!! A banda é incrível !!!), que vocês vão gostar muito, então...
OUÇAM O DOCH CHKAE, SUPER RECOMEMDADO !!!






Postagens mais visitadas