quinta-feira, 11 de julho de 2019

INVASIÓN 89 / BANDA DA GUATEMALA


O INVASIÓN 89 é uma banda de Villa Hermosa / Guatemala que se originou em: 2016 e traz a seguinte formação: Rapiña Putrefacta Noriega - Vocal, Pégaso Batz - Guitarra / Coros, BM Regra - Baixo e Loco Ader Navas - Bateria.
O som deles é um Punk Rock com letras ácidas e riffs poderosos que vocês precisam conhecer já, então...

OUÇAM AGORA O INVASIÓN 89, SUPER RECOMENDADO !!!





quarta-feira, 10 de julho de 2019

RON PAL FRIO / BANDA DO CHILE

O RON PAL FRIO é uma banda de Perto Montt / Chile que traz a seguinte formação:
Luis - Guitarra/ Vocal, Juan - Guitarra / Vocal,  Daniel - Baixo / Vocal e Kiki - Bateria.
O som deles é um Punk Rock energético e poderoso que vocês precisam conhecer já, então...
OUÇAM O RON PAL FRIO, SUPER RECOMENDADO !!!




terça-feira, 9 de julho de 2019

WASTED LAND / BANDA DA ARÁBIA SAUDITA

O WASTED LAND é uma banda de Jeddah/ Arábia Saudita que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: Emad Mujallid - Vocal, Ayman Al Ghamdi - Guitarra,  Ahmed Khoja - Guitarra,  Sultan Al Ghamdi - Baixo e Tameem Helmi - bateria.
O som deles é um Death Metal / Trash com influências folclóricas e em 2005, Ahmed e Ayman estavam tocando por diversão, mas essa simples sessão deu origem a uma nova banda, Wasted Land. Os dois fãs de death metal melódico chamaram Emad Mujalled e Sultan Alghamdi para se juntarem à banda, Emad fornecendo vocais e bateria e Sultan tocando baixo. Depois de gravar sua primeira música, "Death in War", descobriram que a música era um sucesso e a banda foi convidada para tocar ao vivo em todo o mundo. Então a banda começou a procurar por um baterista permanente para seus shows ao vivo, o papel foi finalmente preenchido por Tameem.
OUÇAM AGORA O WASTED LAND, SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 8 de julho de 2019

ACID TEARS / BANDA DO ZIMBABWE

O ACID TEARS é uma banda de Harare / Zimbabwe que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Vengai Boyroc Ota - Vocal/ Baixo, Billy Drumroc Ngwira - Bateria e Lilroc Ota - Guitarra.
O som deles é um Metal / Hard Rock forte e honesto com riffs precisos e os caras super decididos, conseguiram instrumentos emprestados no começo para fazer uma banda metal forte e verdadeira, então...
OUÇAM AGORA O ACID TEARS, SUPER RECOMENDADO !!!

Postagens mais visitadas