sexta-feira, 11 de agosto de 2017

URBAN BANDITS / BANDA DAS FILIPINAS

O URBAN BANDITS é uma banda de Manila / Filipinas que traz a seguinte formação: Arnold Morales - Vocal, Ferdie de la Cruz - Guitarra, Roel de la Cruz - Bateria e Dondi Fernandez - Baixo.
O som deles é o bom e velho Punk Rock super energético e poderoso que vocês precisam conhecer já, porque a banda é sensacional, então:
OUÇAM AGORA O URBAN BANDITS, SUPER MEGA RECOMENDADO !!!!


quarta-feira, 9 de agosto de 2017

REDSPHERE / BANDA DA NOVA CALEDÔNIA

O REDSPHERE é uma banda de Nouméa / Nova Caledônia que se iniciou em 2015 e traz a seguinte formação: Clément Bouchet - Vocal, Alexandre Verdier - Guitarra, Bruno Fontebasso - Baixo e Mickael Robert - Bateria.
O som deles é um Thrash/Death Metal brutal e poderoso que vocês precisam conferir, então:
OUÇAM AGORA O REDSPHERE, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

KRANKO / BANDA DE ALAGOAS-BRASIL

O KRANKO é uma banda de Arapiraca / Alagoas-Brasil que se iniciou em 2010 e traz a seguinte formação: Koroa - Baixo / Vocal, Richato - Bateria / Backing vocal e Nandin - Guitarra / Backing vocal.
O som deles é um Punk hardcore bruto, cru, com muito protesto e acidez em suas letras que vocês precisam conferir, então:
OUÇAM AGORA O KRANKO, SUPER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FREEDOM FRIES / BANDA DE GUÃO

O FREEDOM FRIES é uma banda da Ilha de Guão que traz a seguinte formação: Jordan Salinas - Vocais / Guitarra, Krystal Paco - Vocais /Sax, Junior Taijeron - Vocais / Trompete, Joel Ancheta - Guitarra principal, Bryan Padua - Baixo, Julius Raposa - Bateria, Jeremy Bevacqua - Trombone e Tim Dominguez - Trompete.
O som deles é um Ska punk bastante energético e alucinante que  vocês  tem obrigação de conhecer já ( Isto se vocês gostarem de música boa e de qualidade), então:
OUÇAM AGORA O FREEDOM FRIES, SUPER RECOMENDADO !!!

Postagens mais visitadas