quinta-feira, 29 de abril de 2021

VIOLETA VIOLENTA LP / BANDA DA BOLÍVIA

 

O VIOLETA VIOLENTA LP é uma banda de La Paz / Bolívia que traz a seguinte formação:  Artemissa Vxox - Baixo / Vocal, Black Rose - Bateria e Rana Eléctrica - Guitarra / Vocal.
O som delas é um Horror Punk energético, furioso e muito contagiante  que nem preciso dizer o quanto vocês vão gostar do som dessa banda não é !?




quarta-feira, 28 de abril de 2021

THE MEDICINE DOLLS / BANDA DA ÁFRICA DO SUL

 

O THE MEDICINE DOLLS é uma banda de Cidade do Cabo / África do Sul que traz a seguinte formação: Greg Allan - Vocal / Guitarra, Bex Nicholas ( Arabella) - Baixo e Kai Von Fritschen - Bateria.
O som deles é uma explosão de estilos psicóticos e selvagens que vão desde o Garage Punk, passando pelo Pós-Punk  e com uma fúria indomada e um fervor glam-out para o excesso, eles são o máximo em caos sônico. Então, vamos conhecer ? Tenho certeza que vocês vão gostar muito do som dessa banda !!!



















terça-feira, 27 de abril de 2021

NERVECELL / BANDA DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

 

O NERVECELL é uma banda de Dubai / EAU que se originou em 2000 como uma das primeiras bandas de metal extremo a emergir de Dubai, Emirados Árabes Unidos e traz a seguinte formação: Barney Ribeiro - Guitarras, James Khazaal - Baixo / Vocal e Rami H. Mustafa - Guitarra.
O som deles é uma  mistura única de death / thrash metal do Oriente Médio, e mantendo uma reputação de performances ao vivo altamente enérgicas, o pessoal da Metal Hammer Magazine incluiu Nervecell como um dos "DEFENDERS OF THE FAITH" - listando a banda como um dos "50 heróis da nova revolução do metal" em 2011.
A banda já esteve aqui no Brasil e diante de todo o potencial desta banda, creio que já estou falando muito e, eu sei que o que vocês querem é som ! som ! e som !!!; então vamos lá !!!









segunda-feira, 26 de abril de 2021

SAKTMODIGUR / BANDA DA ISLÂNDIA

 

O SAKTMODIGURé uma banda de Reykjavík  / Islândia que se originou em 1991 e traz a seguinte formação: Karl Ottar Petursson - Vocal, David Olafsson - Guitarra,  Ragnar Rikhardsson - Guitarra, Daniel Vidar Eliasson - Bateria e  Stefan Jonsson - Baixo.
O som deles é um Punk Rock bruto, forte e sincero, (atenção para o cover da banda  NENA !), que vocês vão conhecer agora !!!







Postagens mais visitadas