sexta-feira, 12 de março de 2021

STOCKKAMPF / BANDA DA ÁUSTRIA

 

O STOCKKAMPF é uma banda de Innsbruck / Áustria que se originou em 2011 e traz um Punk Rock / Ska Punk energético, poderoso, contagiante com uma postura totalmente antifascista e com letras combativas anti-direita, discriminação, deportações, capitalismo e a pilha de lixo que nos cerca todos os dias.
A banda tem uma preocupação de não só com a música, mas principalmente em atuar como um porta-voz antifascista ativo e, pelo menos em pequena escala, impulsionar um repensar radical.
Agora chegou a hora de conhecer o trabalho desses caras que, pelo pouco que escrevemos, já dá para ver que é incrivel !!!










quarta-feira, 10 de março de 2021

Я видел дьявола ( I SAW THE DEVIL) / BANDA DA IACÚTIA

 

O Я видел дьявола ( I SAW THE DEVIL)  é uma banda da Iacútia / Sibéria-Rússia que se originou em 2017 e traz a seguinte formação: Mikhail- Vocal, Vitalya-Guitarra, Artem- Bateria, N'urgun- Baixo e Zhenya- Guitarra.
O som deles é um Death Metal brutal, selvagem e avassalador que tudo que eu falar, vai ser pouco para dizer o quanto a banda é sensacional !!! 
Infelizmente não consegui vídeos de shows dos caras, mas mesmo assim; vamos conhecer ???




terça-feira, 9 de março de 2021

不平之鳴 THE SQUAWK / BANDA DE HONG KONG

 

O THE SQUAWK é uma banda de Hong Kong / China que se originou em 2006 por Bob nos vocais e Kho na guitarra.
Os membros originais da banda se conheceram nas redes sociais, e com o objetivo de trazer o punk rock agressivo para a cena, dentro da filosofia do faça você mesmo e adote uma atitude livre de controle mental. Com o passar do tempo, a realidade involuntariamente transformou os membros em escravos do capitalismo de Hong Kong. Além disso, o gosto musical dos membros da banda evoluiu do puro Hardcore Punk para outro subgênero - a banda absorveu os nutrientes do grunge, rock alternativo e metal extremo, e ajudou a moldar o espectro do Squawk. 
Antes de 2012, sua música falava principalmente sobre a vida cotidiana, identidade pessoal e as lutas de classes em Hong Kong. Após a reforma da banda, a filosofia da banda passou a dar ênfase à crítica às questões sociais, como a desigualdade de classes e a "comunização" em Hong Kong.
O Squawk acabou em 2012, quando os membros testemunharam a contradição entre as músicas e a filosofia por trás. Eventualmente, os membros originais continuaram seu caminho musical separadamente. Em 2016, Bob e Kho reformaram a banda com uma formação poderosa, convidando Kevin e Tak, respectivamente baixista e baterista do TUX, para continuar sua jornada rebelde.
Então agora é hora de vocês conhecerem o trabalho incrível desses caras !!!













segunda-feira, 8 de março de 2021

FRIENDS WITH THE ENEMY / BANDA DA AUSTRÁLIA

 

O FRIENDS WITH THE ENEMY é uma banda da Gold Coast / Austrália que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Chelsie - Vocal,  Stu - Guitarra / vocal,  Andy - Baixo,  Callan - Guitarra e Duka - Bateria.
O som deles é um Skate Punk Rock Melódico, poderoso e contagiante com influências de grandes bandas dos anos 90, que com certeza vocês vão gostar muito !!! Vamos conhecer ???












Postagens mais visitadas