sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MISANTROPIA / BANDA DE ALAGOAS-BRASIL


O MISANTROPIA é uma banda de Maceió / Alagoas-Brasil que se originou em 1991 e traz a seguinte  formação: Ives - Bateria, Júnior Baixo e Sandney Guitarra / Vocal.
O som deles é um Hardcore punk Brutal, direto e ultra contestador com letras super politizadas e inteligentes que vocês precisam conhecer urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O MISANTROPIA, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

THE AVERY WOLVES / BANDA DO ALASCA-EUA

O AVERY WOLVES é uma banda de Fairbanks / Alasca- EUA que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Nathan Harris - Baixo / Vocal, Dave Keller - Guitarra e Jason Dahlke - Bateria.
O som deles é um Psychobilly super furioso, energético e contagiante  que vale muito conferir, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O THE AVERY WOLVES, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO THE AVERY WOLVES !!!
OUVIR MAIS MÚSICAS DO THE AVERY WOLVES !!!


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

OGUN / BANDA DA REPÚBLICA DOMINICANA


O OGUN é uma banda de Santo Domingo / República Dominicana que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Rubén Mahfoud - Vocais / Instrumentos folclóricos, Miguel Sosa - Guitarra, Christian Pou - Guitarra, Isaías Hernandez - Baixo, Miguel Otero - Bateria e Roddy Rigaud - Percussão afrocaribenha / Instrumentos.
O som deles é um Brutal Deathcore com influências afrocaribenhas ultra brutal, direto e pesado como o aço ( Afinal, Ogun é o Orixá da Guerra e do Aço no Candomblé e na Umbanda aqui no Brasil ) e ao que vejo na República Dominicana também, desta forma o som não poderia ser diferente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O OGUN, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

BAJO KONTROL / BANDA DA TERRA DO FOGO


O BAJO KONTROL é uma banda de Ushuaia / Terra do Fogo-Argentina que se originou em 1997 e traz a seguinte formação: Dani - Vocal/ Guitarra, Kanishka - Guitarra / Vocal, Diego (Chori) - Bateria / Percurssão e Ruido - Baixo / Vocal.
O som deles é um Hardcore Punk Selvagem, direto e contagiante com temas sobre o cotidiano que só me resta dizer:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O BAJO KONTROL, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FUZIGISH / BANDA DA ÁFRICA DO SUL


O FUZIGISH é uma banda de Gauteng / África do Sul que se originou em 1997 e traz a seguinte formação:Jay Bones - Vocal / Guitarra, Rockwell - Baixo / Vocals, Big Willy - Trombone / Vocals e
Thomas Hughes - Bateria.
O som deles é um Ska Punk ultra D.I.Y. super energético, contagiante que segundo eles, não se prendem em um título ! Vocês precisam conferir o som desses caras urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O FUZIGISH, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

Postagens mais visitadas