sexta-feira, 4 de março de 2016

DEFEKT / BANDA DA MACEDÔNIA

O DEFEKT é uma banda de Escópia / Macedônia que se originou em 2002 e traz a seguinte formação : Pepe - Vocal, Seksi -Guitarra, Kikir - Baixo, Pucha - Bateria.
O som deles é um Street punk ultra anarquista, duro e energético mas ao que parece, faz poucos concertos ao ano (Uma banda sensacional desta, deveria ter concertos todos os dias! ). 
Acredito que já falei demais, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O DEFEKT, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

quinta-feira, 3 de março de 2016

MOHANIK / BANDA DA MONGÓLIA

O MOHANIK é uma banda de Ulan Bator / Mongólia que se originou em2004 e traz a seguinte formaçao: Davaajargal Tsaschikher - Vocal/Guitarra, Tsogt Sambalkhundev - Vocals/ Guitarra, Enerelt Otgonbaatar - Baixo e Batbayar Ganbaatar- Bateria.
O som deles é um Rock Selvagem, energético e super contagiante que se você ouvir o som desses caras, você jamais conseguirá ficar parado, então :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O MOHANIK, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


quarta-feira, 2 de março de 2016

MAGGOT / BANDA DA AUSTRÁLIA

  MAGGOT é uma banda de Wollongong / Austrália e traz a seguinte formação:  Lowki - Vocal, Mez - Guitarra, Moey - Baixo e Mat -Bateria.
O som deles é um Hardcore punk brutal, direto e selvagem realmente imperdível,então :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O MAGGOT, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!!!


terça-feira, 1 de março de 2016

VINDETTA / BANDA DA CÓRSEGA


O VINDETTA é uma banda Córsega que se originou em 2003 e traz a seguinte formação:  Xavier - Vocal, Sébastien - Guitarra, Christian - Bateria e Gilles - Baixo.
O som deles é um Metalhardopunk (como eles classificam) super criativo, energético e contagiante que é impossível vocês deixarem de conferir, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O VINDETTA, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!




segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

FALÁCIA / BANDA DO CEARÁ-BRASIL

O FALÁCIA é uma banda de Fortaleza / Ceará-Brasil que se originou em 2005 e traz a seguinte formação:  Paulo Lima - Vocal, Roberto Rodriguez - Guitarra, Pedro Lima - Bateria e Ícaro Cavalcante- Baixo.
O som deles é um Hardcore punk / Crossover brutal, furioso e direto com letras combativas que vocês precisam conferir urgente, então :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O FALÁCIA, ALTAMENTE RECOMEND´AVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO FALÁCIA !!!
ASSISTIR MAIS VÍDEOS DO FALÁCIA !!!


Postagens mais visitadas