quinta-feira, 11 de junho de 2020

BLOKEIO MENTAL / BANDA DO MATO GROSSO-BRASIL

O BLOKEIO MENTAL é uma banda histórica de Cuiabá / Mato Grosso-Brasil,  que se originou em 1985 e traz a seguinte formação:  Bat (vocal). Zé Boico (baixo), Corvo (guitarra) e Otto (bateria).
O som deles é o puro Hardcore Punk / Crossover bruto, direto e sem enfeites ( Como tem de ser !) e a banda participou no Primeiro Punkaraná no ano de 1990 e em Goiânia no mesmo Ano! Abriu para o DFC no Peça Biss  nos anos 90 e após uma pausa retorna suas atividades com força máxima !
OUÇAM AGORA O BLOKEIO MENTAL, SUPER RECOMENDADO !!!





quarta-feira, 10 de junho de 2020

DISRUPTIA / BANDA DAS ILHAS MALDIVAS

O DISRUPTIA é uma banda de Male / Ilhas Madivas que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Mustain: Vocal / Guitarra, Iku: Guitarra, Azmee: Baixo e Arkane: Bateria.
O som deles é um Death Metal brutal e poderoso con riffs precisos que vocês precisam conhecer, então...
OUÇAM AGORA O DISRUPTIA, SUPER RECOMENDADO !!!




terça-feira, 9 de junho de 2020

SIYAHKAL / BANDA DO CANADÁ

O SIYAHKAL é uma banda de Toronto / Canadá que poderia ser mais uma banda de Hardcore Punk excelente como qualquer outra banda excelente do Canadá, exceto por um motivo:
O som deles é um Brutal Hardcore Punk cantado em farsi (idioma falado no Irã) e a banda recebeu o nome de uma operação de guerrilha de 1971, conduzida pela organização de guerrilhas Fedai do povo iraniano contra o governo do Irã. 
Infelizmente não consegui muitas informações da banda, mas tenho certeza que se vocês gostam de som brutal, vão adorar o som desses caras, então...
OUÇAM AGORA O SYIAHKAL, SUPER RECOMENDADO !!!




segunda-feira, 8 de junho de 2020

OXOTOPA / BANDA DA NICARÁGUA

O OXOTOPA é uma banda de Manágua / Nicarágua que traz a seguinte formação: Kalavera Toxica - Guitarra / Vocal, Jordx Medrano - Guitarra / Gritos, Carlos Abraham (charlie) - Baixo e Jonathan Romero Varela - Bateria.
O som deles é um Brutal Hardcore Punk / D-Beat poderoso e direto com letras combativas que vocês vão gostar com certeza, então...
OUÇAM AGORA O OXOTOPA, SUPER RECOMENDADO !!!



Postagens mais visitadas