quinta-feira, 1 de outubro de 2020

KONTAMINACIÓN AKUSTIKA / BANDA DA BOLÍVIA

O KONTAMINACÍON AKUSTIKA é uma banda de La Paz / Bolívia que se originou em 2004 e traz um Punk Hardcore furioso, direto e com letras sobre ideias libertárias, anarquismo, ambientalismo, feminismo, comunismo libertário. A banda teve algumas paradas e retornaram com força máxima e muito mais ativa, então...
OUÇAM AGORA O KONTAMINACIÓN AKUSTIKA, SUPER RECOMENDADO !!!






quarta-feira, 30 de setembro de 2020

TADALAT / BANDA DO MALI

O TADALAT é uma banda do Mali que traz um Rock / Blues Tuareg cantando em Francês e Tamasheq a sua língua materna, verdadeira marca de identidade de todo o seu povo, TADALAT abre-se ao mundo, fazendo-os descobrir e partilhar a sua cultura que tira a sua singularidade das realidades da vida quotidiana no Sahara.
Uma verdadeira ponte entre o Ocidente e o mundo tuaregue, sua música oscila entre o blues, o rock do deserto e os ritmos frenéticos das noites estreladas do Saara.
Prêmio Revelação 2012 do "Festival Au Désert", os Tadalat estão liderando a luta através de sua música para apoiar toda a sua comunidade que agora se encontra em dificuldades após os conflitos armados que começaram no Mali no início de 2012.
OUÇAM AGORA OS TADALAT, SIMPLESMENTE SENSACIONAL !!!




terça-feira, 29 de setembro de 2020

EARSPLIT / BANDA DO KUWAIT

O EARSPLIT é uma banda da Cidade do Kuwait / Al-Asimah / Kuwait que se originou em 1999 e se separou, voltando depois em 2005, com o fundador, Kenny e os membros principais Ash, RJ e Sid. Depois de uma série de shows e mais algumas desistências, Earsplit teve novamente a opção de seguir em frente ou simplesmente desistir. Os membros principais decidiram seguir em frente e se juntaram a um novo conjunto de músicos talentosos.
Earsplit, ao longo dos anos viu muitos desistentes, mas manteve-se firme até que finalmente eles conseguiram uma programação que parecia ter funcionado com o vocalista Ryan (após a partida de Sid). No entanto, isso também não durou muito e a banda recrutou Cleatus como seu vocal, que fez alguns shows com a banda e indicou um novo sentimento para a química.
O som deles é um Heavy Metal / Hard Rock pesado, forte e com letras sobre vida, fantasias e ficção que vocês vão conhecer agora !!!
OUÇAM AGORA O EARSPLIT, SUPE RECOMEMDADO !!!




segunda-feira, 28 de setembro de 2020

TËSCHEGAS / BANDA DE LUXEMBURGO

O TËSCHEGAS é uma banda de Sanem / Luxemburgo que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Pol - Vocal, Spitz - Bateria, Krescht - Guitarra, Jek - Guitarra, Laurent - Baixo e Hub - Teclados.
O som deles (segundo os membros da banda) é Minetter metal, mas ouvindo vejo variações que vão do Punk ao Pós-Punk  pesado, preciso e com letras recheadas de humor  e críticas sociais também, trazendo uma experîencia fantástica sonora. Vamos conhecer ???
OUÇAM AGORA O TËSCHEGAS, SUPER RECOMENDADO !!!





Postagens mais visitadas