sexta-feira, 2 de abril de 2021

THE DUBTONES / BANDA DA REPÚBLICA DA IRLANDA

 

O THE DUBTONES é uma banda de Dublin / República da Irlanda que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: Whelo - Vocal / Guitarra, Gipo - Baixo  / Vocal e Gazza - Bateria.
O som deles é um Ska / Punk energético, poderoso e combativo que vocês vão conhecer agora !!!









quinta-feira, 1 de abril de 2021

TRULA KOALICIJ / BANDA DA SÉRVIA

 


O TRULA KOALICIJA é uma banda da cidade de Gornji Milanovac  / Sérvia e que se originou em 1986 e traz a seguinte formação: Boban Vujić, Saša Vujić, Miloš Topalović e Dule.
O som deles é um Punk Rock energético, poderoso e sincero  com riffs precisos e letras fortes, mas a banda em 2002 fez um hiato, retornando em 2005 com força e energia máxima. Então vamos conhecer o som dos caras ???








terça-feira, 30 de março de 2021

LTK COMMUNE / BANDA DE TAIWAN

 

O LTK COMMUNE é uma banda de Taipei / Taiwan que se origionou em 1990 e traz um Punk Rock escrachado, divertido e acima de tudo contestador !!!
Sua música tem sido descrita como tendo elementos de punk , rock , nakasi , Canções folclóricas de Taiwan . Nos últimos anos, os membros da banda têm conscientemente aplicado o rótulo de "Taik" (de Tai wanese + k terminando, como na do punk , rock ) a sua música - uma referência para o taiwanês Taike ( Trad. :台客) subcultura .
O LTK significa "Loh Tsui Kweh", uma grafia idiossincrática (em taiwanês) do nome do rio Choshui em Taiwan, que evoca sentimentos nativistas .
Suas canções freqüentemente expressam a frustração do homem da classe trabalhadora taiwanesa . Referências assumidamente sexuais ou escatológicas e linguagem vulgar são encontradas em algumas canções, uma característica abraçada pelos fãs, mas considerada ultrajante por alguns críticos. Alguns críticos detectam um traço de chauvinismo masculino , principalmente na canção "Rape, Murder"; outros consideram a canção como um estudo da psique perversa de um estuprador-assassino.
Muitas das letras estão na língua nativa de Taiwan, uma escolha consistente com a base da classe trabalhadora da língua, bem como com a cultura da oposição anti- Kuomintang . Monólogos falados que lembram o melodrama tradicional (como Budaixi , ópera taiwanesa ) são um recurso favorito em suas narrativas.
As performances ao vivo do LTK Commune são conhecidas por sua espontaneidade e envolvimento com a multidão.( fonte: Wikipédia)
Vamos conhecer o som dos caras ???













segunda-feira, 29 de março de 2021

THE DHDFD's BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

 

O THE DHDFD's (que dizem significar "Don't Have Dogs For Dinner") é uma banda de Auckland / Nova Zelândia que se originou em 2005 e traz um Garage Punk energético e insano com influências tão diversas como Dead Kennedys, Bad Brains, Frank Zappa, The Melvins, The Easybeats, Beach Boys. Seus enérgicos shows ao vivo atraíram comparações com nomes como The Jesus Lizard, Black Flag, The Stooges e os companheiros de turnê de 2008 King Brothers.
Agora acho que já falei muito e chegou o momento de vocês conhecerem o som "animal" dessa banda !!!













Postagens mais visitadas