sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

LYNCHPIN / BANDA DE TRINIDAD E TOBAGO

O LYNCHPIN é uma banda de Changuanas / Trinidad e Tobago que se originou em 2009 e traz a seguinte formação:  Sievan - Vocal, Aaron - Bateria, Jiggy - Baixo e Gerard - Guitarra.
O som deles é um Caricore ( uma mistura de death metal, groove metal e deathcore coloridos pelo sotaque musical do Caribe) furioso e avassalador e 2016; Com um êxito do EP e do reconhecimento internacional de rádio e revistas ao seu alcance, a LYNCHPiN tornou-se uma das bandas de metal mais trabalhadoras e populares da região. Conhecidos tanto por seus shows destrutivos como por seu lema, "Uma banda, uma atitude" , LYNCHPiN estava empurrando os limites para o Metal na região de Reggae e Soca.
Como resultado, eles foram selecionados e, finalmente, ganharam o primeiro Wacken Open Air: Metal Battle - Caribbean (realizado no Suriname), que levou a LYNCHPiN a se tornar a primeira banda do Caribe a tocar por milhares no mundialmente famoso Wacken Open Air Festival em Alemanha. A banda continuou a adicionar este marco, tornando-se a primeira banda de metal do Caribe a atuar na "The Cave" de Amsterdã e a primeira banda a assinar com o novo afiliado de Dead Sea Records, Dead Sea Records Caribbean.
Seu trabalho incansável e suas realizações ajudaram a LYNCHPiN, não só ganhar fãs em todo o mundo, mas conquistou o reconhecimento do metal caribenho, um gênero anteriormente desconhecido no cenário internacional.
Além do lançamento do The Millennial Holocaust em 2018, a LYNCHPiN pretende fazer uma turnê e explodir o som do Caricore na medida em que poderem viajar.
Em 2017 viu seus esforços continuarem, com atuações no Foco Fest Tour do México, vários acordos de endosso garantidos, novas mercadorias lançadas e inúmeras estradas internacionais feitas para si e outras bandas de T & T. Março também os viu começar a escrever para o álbum de 2018 intitulado "The Millennial Holocaust", que verá a banda evoluir seu som e incorporar influências mais amplas, como Black Metal e Technical Death Metal.Então:
OUÇAM AGORA O LYNCHPIN, SUPER RECOMENDADO !!!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

LA SANGRE DE VERÓNIKA / BANDA DO URUGUAI

LA SANGRE DE VERÓNIKA é uma banda de Montevideo / Uruguai que se originou em 1989 e traz a seguinte formação: Andrés Burgueño - Vocal / Baxo, Fabián Vázquez - Guitarra e Hugo Gutiérrez  - Bateria.
O som deles é um Punk Rock muito energético e contagiante que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O LA SANGRE DE VERÓNIKA, SUPER RECOMENDADO !!!




terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

AYAM / BANDA DA JORDÂNIA

O AYAM é uma banda de Aman / Jordânia que se originou em 2010 e traz a seguinte formação:
Joey Punkass (Amjad Younis) - Vocal /  Guitarra /  Produção, Amr AbuEitah (Cloud) - Guitarra / Baixo, Husam Younis - Baixo / Guitarra, Jihad Nasereddin - Guitarra (Session) e Ayman Fu'ad - Bateria / Percussão.
O som deles vai do Punk Rock ao Crust / Hardcore selvagem, bruto e poderoso que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O AYAM, SUPER RECOMENDADO !!!



segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

KATINGATION / BANDA DE ANGOLA

O KATINGATION é uma banda de Kuando Kubango / Angola que se iniciou em 2013 e traz a seguinte formação: Ngombé Semedo - Vocal, Katito Mutungula - Guitarra / Baixo e Tchissakwe Matisse - Bateria.
O som deles é um Grind Death metal feroz, poderoso e alucinante que vocês precisam conferir já, então:
OUÇAM AGORA O KATINGATION, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas