sexta-feira, 10 de abril de 2020

33 LP / BANDA DA LETÔNIA

O 33 LP é uma banda de Riga / Letônia que se originou em 1993 com a seguinte formação: Kone (Yuri Konradi) - Guitarra solo, Tolsty (Sergey Kobka) - Baixo, Morris (Maris Veilands) - Bateria e Fozy (Vladimir Stolarov) - Guitarra / Vocal (mais tarde).
O som deles é um Hardcore punk bruto, pesado e direto e o nome 33 LP ( em original do russo 33 Letny Podonok, traduzido: vilão de 33 anos), mas sua sigla LP pode ser interpretada  facilmente a várias decifrações, e também é usada para se adaptar à situação e à necessidade - Litri Piva (litros de cerveja), Long Playing, etc. Letras - em russo e inglês, com inserções separadas de frases em letão.
Durante sua existência, 17 músicas foram gravadas, lançadas em formato cassete chamado Olesew enma?. As músicas gravadas pela banda na forma de um compacto de vinil também foram lançadas pelo Selo de punk Darbuka Records, na França. O compacto "7" foi lançado em 1994, em uma circulação de 500 cópias. Em 1994, uma das músicas do grupo também foi incluída na seleção de músicas underground de Colônia.
Em 2019, após um hiato de 25 anos, o grupo se reuniu. A formação renovada agora contava também com Fozy (Vladimir Stolarov), que na guitarra e vocal. Assim...
OUÇAM AGORA O 33 LP, SUPER RECOMEMDADO !!!


quinta-feira, 9 de abril de 2020

RUDY GUNS / BANDA DA CORÉIA DO SUL

O RUDY GUNS é uma banda de Seul / Coréia do Sul que se originou em 2012 e traz a seguinte formação:윤태양(Taeyang),  이재웅(Woong),  김성수(Dave), 나기(Nagi) e  조기철(Kichul).
O som deles é um Ska Punk contagiante, poderoso e energético com mensagens fortes sobre respeito, anti qualquer tipo de preconceito e protesto, incorporando totalmente o espírito SHARP.
Em 28 de março de 2018, o Rudy Guns lançou seu primeiro álbum, "MW-38423", através de vários sites de música na Internet. O título do álbum, que parece um nome de código complicado, é muito simples quando você o conhece. Eles mudaram apenas ligeiramente o endereço do local em que se baseiam. O endereço é "384-23, Mangwon-dong". O local é um clube e o nome é "Club SHARP". O logotipo também usa o logotipo SHARP, revelando que o clube herda o espírito do SHARP. Se você usar o endereço Club Sharp como o título do seu primeiro álbum, poderá adivinhar o quanto Rudy Guns gosta do espírito SHARP. Se você mantiver esse espírito SHARP em mente e ouvir o primeiro álbum do Rudy Guns, a música será melhor sentida. Então...
OUÇAM AGORA O RUDY GUNS, SUPER RECOMENDADO !!!


quarta-feira, 8 de abril de 2020

FANTAILS / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

A FANTAILS é uma banda de Wellington / Nova Zelândia que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Na (Baixo), Sarsha (Guitarta/Vocal) e  Charlie (Bateria).
O som delas é um Fast Punk / Hardcore honesto e mega energético, cantado em inglês, maori e francês. Os temas das músicas são sobre política e besteira, incluindo assuntos como popo, cachorros, colonização, governos corruptos, tendo que lidar com caras desonestos em shows, etc.
O som delas realmente é incrível e tenho certeza que vocês vão gostar muito, então...
OUÇAM AGORA AS FANTAILS, SUPER RECOMENDADO !!!



terça-feira, 7 de abril de 2020


DIPLOMATAS / BANDA DO RIO DE JANEIRO-BRASIL

OS DIPLOMATAS são uma banda da cidade do  Rio de Janeiro / Rio de Janeiro-Brasil que se originou  em 2016 e traz a seguinte formação: Fabio Gringo (8MM) Baixo / Vocal, Vitor (Halé) Guitarra e Torres (Karga) na Bateria.
O som deles é um Punk Rock / Ska vibrante e contagiante com letras que vão do protesto a pura e simples diversão ( apesar da banda dizer que seu som é somente para diversão ). Sendo assim, vamos nos divertir !!!
OUÇAM AGORA OS DIPLOMATAS, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 6 de abril de 2020

K'E-K'E-M / BANDA DA SARDENHA

O K'E-K'E-M é uma banda de Isili / Sardenha-Itália que se originou em 1999 e traz as eguinte formação: Leo - Vocal, Alessiu: Guitarra / Coros, Sergiu - Guitarra / Coros, Kike: Baixo / Coros e Cocco: Bateria.
O som deles é um Punk Rock / Hardcore forte, energético cantado no idioma da Sardenha e entre 15 anos de trabalho, eles lançaram cinco discos completos, um split de 7 ”com a banda sueca de Hathor e várias compilações.
Eles organizam shows ao vivo na Sardenha para bandas de outros países e às vezes conseguem deixar a Sardenha de fora para tornar pessoas desconhecidas surdas rsrsrs. Eles estão sempre prontos para compartilhar o palco e as idéias com outras novas bandas que seguem o D.I.Y. Desta forma...
OUÇAM AGORA O K'E-K'E-M, SUPER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas