quinta-feira, 16 de setembro de 2021

PANKREAS / BANDA DA GRÉCIA

 

O PANKREAS é uma banda da Grécia formada em 2003 e traz a seguinte line-up: Mitsos  - Baixo, Kostas - Vocal, Paris - Bateria e Johnys Vlachos - Guitarra.
O som deles é um Punk Rock / Fast Punk energético, cru e poderoso; super contagiante que vocês vão conhecer agora !









terça-feira, 14 de setembro de 2021

KOHTPA / BANDA DA MACEDÔNIA

 

O KOHTPA  é uma banda de Skoje / Macedônia que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Isak -  Guitarra / vocals, Cvele - Guitarra, Vladich - Baixo e Dime - Bateria.
O som deles é um Street Punk / Oi ! forte, poderoso e combativo que vocês vão conhecer agora !!!








segunda-feira, 13 de setembro de 2021

THE HU / BANDA DA MONGÓLIA

 

O THE HU é uma banda de Ulaanbaatar / Mongolia que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Gala, Jaya, Temka e Enkush. O HU combina música rock com instrumentação tradicional mongol como o Morin Khuur (violino com cabeça de cavalo), Tovshuur (guitarra mongol), Tumur Khuur (harpa de mandíbula), canto gutural de garganta e o baixo bombástico e bateria de rock. Todos os quatro membros possuem bacharelado ou graduação em música e vários anos de experiência em turnês pela Ásia e pela costa do Pacífico.
O som deles é um Folk Metal / Hunnu Rock poderoso e que mistura heavy metal e canto gutural tradicional da Mongólia.
O nome da banda, The HU, é a raiz da palavra mongol para ser humano. Eles chamam seu estilo de “Hunnu Rock”… inspirado nos Hunnu, um antigo império mongol, conhecido como The Huns na cultura ocidental. Algumas das letras da banda incluem antigos gritos de guerra e poesia da Mongólia.










Postagens mais visitadas