sexta-feira, 21 de agosto de 2020

DIE NAKSE BANANEN / BANDA DOS PAÍSES BAIXOS

O DIE NAKSE BANANEN é uma banda de Roterdã / Holanda do Sul-Países Baixos que se originou em 1990 e traz a seguinte formação:  Deef (bateria), Iwan (vocal), Nak (guitarra) e Colin (baixo).
O som deles é um Punk / Hardcore Punk brutal, direto com letras que falam de cerveja, ruas e problemas sociais que vocês vão conhecer agora !!!
OUÇAM JÁ O DIE NAKSE BANANEN, REALMENTE INCRÍVEL !!!




quinta-feira, 20 de agosto de 2020

АЗОН (AZON) / BANDA DA RÚSSIA

O АЗОН (AZON) é uma banda da Rússia que se originou no final dos anos 90 e começo de 2000 e traz a seguinte formação: Pavel Zakharov - vocal / baixo / gestão, Alexey Smirnov - guitarra, Natasha Ogoltsova - guitarra e Petr Budyonny - bateria.
O som deles é um Punk Rock sincero, energético e combinado com apresentação furiosa e marcante utilizando de letras combativas e as vezes recheadas de humor não deixarão ninguém indiferente ao som dessa banda.
OUÇAM AGORA O АЗОН (AZON), VOCÊS VÃO CURTIR MUITO !!!





quarta-feira, 19 de agosto de 2020

ПАНиКа!!! (PANiKa!!!) / BANDA DO USBEQUISTÃO

O ПАНиКа!!! (PANiKa!!!) é uma banda de Tashkent / Usbequistão que traz a seguinte formação: Malikov Alisher - guitarra, Babaev Vladislav - vocal, Molchanov Ivan - baixo e Novikov Artyom - bateria.
O som deles é um Punk Rock furioso, energético e de garagem que quando vocês ouvirem, não vão conseguir ficar parado !!!
OUÇAM AGORA O ПАНиКа!!! (PANiKa!!!) , SIMPLESMENTE SENSACIONAL !!!


terça-feira, 18 de agosto de 2020

KREOVANE / BANDA DE PAPUA E NOVA GUINÉ

O KREOVANE é uma banda de Port Moresby / Papua e Nova Guiné que traz a seguinte formação: Benz Schmidt - Baixo / Vocal, Vernon Hemei -  Guitarra, Kelson Frank - Guitarra e Mitch Semei - Bateria.
O som deles é um Trash Metal forte, pesado e que lembra Metallica com riffs selvagens e precisos e a banda havia dado um tempo de 15 anos devido a obrigações sociais que os integrantes tinham, voltando com toda a fúria e peso possível, trazendo um som poderoso e muito bem elaborado que vocês vão gostar muito, então...
OUÇAM AGORA O KREOVANE, SUPER RECOMENDADO !!!




segunda-feira, 17 de agosto de 2020

13th. LEGION / BANDA DO HAVAÍ

O 13th. LEGION é uma banda de Honolulu / Havaí, que se originou em 2008 e traz a seguinte formação: Mike - Vocal, Cory - Baixo / Vocal, Caleb - Guitarra / Vocal, Mike (Fuji) - Guitarra e Keola (Bubba) - Bateria.
O som deles é um Hardcore punk bruto, selvagem e que com certeza vocês vão gostar muito, então...
OUÇAM AGORA O 13th. LEGION, SUPER RECOMENDADO !!!









Postagens mais visitadas