sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DISSIDENCE / BANDA DO CANADÁ

O DISSIDENCE é uma banda de Montreal / Quebec- Canadá que traz a seguinte formação: Math Frakas - Vocal, Swixx - Bateria, Fabio - Baixo, Kath - Guitarra e Karl le tank-Guitarra.
O som deles é um Punk Rock bruto e combativo cantado em francês que vocês precisam conferir, então:
OUÇAM AGORA O DISSIDENCE, SUPER RECOMENDADO !!! 

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

HISTERIA / BANDA DA NICARÁGUA

O HISTERIA é uma banda de Manágua / Nicarágua que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Linda Ayerdis - Baixo, Luis Alvarez - Bateria, Roberto Sanchez  -Guitarra  / Vocal e Martin Efrain - Guitarra.
O som deles é um Punk Rock energético com músicas cujo tema contém o dia a dia e as situações do cotidiano, provando que o punk é liberdade.
Histeria nasceu sob a necessidade de retornar às raízes do punk, reunindo os elementos básicos e importantes de cada uma das vertentes deste gênero. Desta forma :
OUÇAM AGORA O HISTERIA, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

ALTERCADO / BANDA DO CHILE

O ALTERCADO é uma banda de Graneros / Chile que se originou em 1999 e traz um Hardcore punk selvagem, autogestivo e combativo que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O ALTERCADO, SUPER RECOMENDADO !!!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SKEPTIC / BANDA DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

O SKEPTIC é uma banda de Dubai / Emirados Árabes Unidos que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Angie Ledroit - Vocal, Rayhana Jamil - Vocal, Sam Robson - Guitarra, Cameron Walne - Guitarra, Matthew Hutton - Bateria / Percussão e Stacie Fernando - Teclados / Guitarra.
O som deles é um Alternative / Punk Rock energético e  furioso ( infelizmente não encontrei mais material), mas  vocês precisam conferir já ! Então:
OUÇAM AGORA O SKEPTIC, SUPER MEGA RECOMENDADO !!! 

Postagens mais visitadas