sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

BARZAKH / BANDA DA TUNÍSIA


O BARZAKH é uma banda de Túnis / Tunísia que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: Ghassèn  - Vocal, Haithem  - Guitarra, Nizar  - Guitarra, Sami K - Bateria e Sami R - Percussão.
O som deles é um Exotic folk Metal, super intenso, contagiante e cantado em árabe e inglês que vocês precisam conferir urgente, então :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O BARZAKH, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

FAMAZ ATTAK / BANDA DA NAMÍBIA


O FAMAZ ATTAK é uma banda de Windhoek / Namíbia que se originou em 2010 e traz a seguinte formação: Mathias Schuckmann - Bateria, Alex Ray - Baixo, Andre Joubert - Guitarra / Vocals e Rene Traut - Guitarra / Vocals.
O som deles é um Alternative rock com muita influência punk super energético, extrovertido e contagiante que a cada dia vem despontando na cena rock da Namíbia pois, a banda já ganhou dois prêmios : 2012 - Best Rock @ the Namibian Music Awards e 2013 - Best Rock @ the Namibian Music Awards. 
Vocês precisam conferir o som desses caras, tenho certeza que vocês irão gostar, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O FAMAZ ATTAK, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO FAMAZ ATTAK !!!


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Q4U / BANDA DA ISLÂNDIA


O Q4U é uma banda de Reykjavik / Islãndia que se originou em 1980 ( Uma das primeiras bandas punks da Islândia !) e traz a seguinte formação: Elínborg 'Ellý' Halldórsdóttir - Vocal, Árni Daníel Júlíusson - Sintetizadores, Gunnþór Sigurðsson - Baixo, Egill Viðarsson - Guitarra e Guðjón Guðjónsson - Bateria.
O som deles é um Pós-punk / Dark wave / Minimal Wave muito bem trabalhado, energético e contagiante. Durante a primeira fase da banda, o som era um punk rock energético e furioso mas, após se reunirem novamente, a banda trouxe outra proposta com fortes tendências góticas lembrando Siouxsie and the Banshees, e foi realmente uma inspiração na época, mas havia muita música boa sendo produzida no momento na onda do punk, e tudo isso foi uma inspiração.
Felizmente a banda está na ativa novamente e então poderemos curtir o som e a performance desta banda, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O Q4U, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!



terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MISTER X / BANDA DA BIELORRÚSSIA


O MISTER X é uma banda de Hrodna / Bielorrússia que se originou em 2003 e traz a seguinte formação: BanCar - Vocal, SlepOi! - Guitarra / vocal, Pashtet - Baixo / vocal e MalOi! - Bateria.
O som deles é um Street punk / Oi! com todo o peso, fúria e diversão das ruas. Apesar da banda se dizer apolítica, eles tem um posicionamento muito forte anti-fascista / anti-racista atuando fora dos palcos em causas sociais.
Suas músicas falam basicamente de futebol cerveja, mulheres e Oi ! (é claro !). Vocês precisam conferir o som desses caras, tenho certeza que gostaram muito, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O MISTER X, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BAD OMEN / BANDA DAS FILIPINAS


O BAD OMEN é uma banda de Manila / Filipinas que se originou em 1989 e traz a seguinte formação: Albert Ascona - Vocal / Guitarra, Jon Fishbone - Guitarra/ Vocals, Rommel Mendoza - Baixo e Tristan Gagolinan - Bateria / Backing Vocals.
A banda é uma das veteranas da cena Filipina e o som deles é o bom e verdadeiro Punk Rock com toda a fúria, sarcasmo e contestação que vocês precisam conhecer urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O BAD OMEN, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

Postagens mais visitadas