sexta-feira, 10 de julho de 2015

BLACK FIRE / BANDA INDÍGENA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

O BLACK FIRE é uma banda do coração da disputa de terra na Black Mesa na Nação Navajo / Estados Unidos que se originou em 1989 e traz a seguinte formação: Jeneda Benally – Baixo / Vocal, Klee Benally – Vocal / Guitarra e Clayson Benally – Bateria  / Vocal
Quando se fala em Indios, em um primeiro momento, vem na cabeça como eles são brutalmente massacrados na sua cultura e em seus espíritos pela cultura do homem não índio e aquelas imagens tradicionais de Aldeias. Entretanto existe uma resposta violenta  e direta para isto tudo: OS BLACK FIRE!
O som deles é um Punk Rock  / Alter-Native poderoso, direto e extremamente político com ênfase nos problemas que os povos indígenas enfrentam além de serem apadrinhados por ninguém menos que Joey Ramone (Conhecem ?). Durante seus shows, a banda faz apresentações de danças e cânticos tradicionais indígenas também e, desta forma eu nem preciso falar o quanto a banda é sensacional, portanto:
 OUÇAM IMEDIATAMENTE OS BLACK FIRE E JUNTE-SE A SUA LUTA !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO BLACK FIRE !!!



quinta-feira, 9 de julho de 2015

ANTI-EVERYTHING / BANDA DE TRINIDAD & TOBAGO

O ANTI-EVERYTHING é uma banda de Port of Spain / Trinidad & Tobago que se originou em 2000 e traz a seguinte formação: Bryan "Blinky" Khan - Vocal, Amir Ali - Guitarra, Syam Nath - Guitarra Alloz Bachan - Baixo, Jon "Otto" Otway - Bateria e Randy Ali - Trombone/ Steel pan, 
O som deles é um Punk Rock furioso, direto super contestador abordando problemas políticos e sociais, além de temas divertidos também.
Com influências de bandas como  Black Flag, Minor Threat e da nova escola como Pennywise, Strike Anywhere, a banda é simpleSmente sensacional, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O ANTI-EVERYTHING, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PUÑOS ZERRADO / BANDA DO PARAGUAY

O PUÑO ZERRADO é uma banda formada em Ciudad de Villeta / Paraguay que se originou em 2007 e gtraz a seguinte formação: Chavo - Vocal, Ricciardi - Bateria, El Primavera - Baixo e Marky  - Guitarra.
O som dos PUÑOS AZERRADO, é um Punk Hard-core, violento, duro e direto com bastante conotação política em suas letras.
Em 2009, ocorreu uma ruptura na banda sendo Chavo o único integrante da formação original, entretanto isto não alterou em nada a essência da banda, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE OS PUÑOS ZERRADOS, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL  !!!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

SOUND OF RUBY / BANDA DA ARÁBIA SAUDITA

O SOUND OF RUBY é uma banda de Damman / Arábia Saudita que se originou em 1996 e traz a seguinte formação: M. Al-Hajjaj - Guitarra/Vocal, K. Kalil - Baixo, Nader Fassam - Guitarra e Talal alsahwaf - Bateria.
O som deles é um Alternative Rock que vai até o Pùnk ( tudo feito com muita ferocidade !),   com influências de bandas dos 90, grunge, punk oldschool-60's-70's-new wave, blues e  indie-rock-árabe. 
Se você gosta de um som verdadeiramente selvagem, energético e divertido  além de contestador, certamente gostará muitoo do som desses caras, então :
OUÇAM IMEDIATAMENTE O SOUND OF RUBY, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


segunda-feira, 6 de julho de 2015

DEMOKHRATIA / BANDA DA ARGÉLIA

O DEMOKHRATIA é uma banda da Argélia que se originou em 2007 e traz um Hard-core punk brutal, direto, contestador e o nome DEMOKHRATIA é uma mistura entre as duas palavras argelinas "Democratia (democracia) " e "Khra (merda).As influências vão desde, Mano Chao, Migra Violenta, MK ultra, Infest até  Minor Threat, ou seja: Se você gosta realmente de Hard-core Ultra brutal, vocês  precisam ouvir urgentemente o som desses caras, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O DEMOKHRATIA, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!


Postagens mais visitadas