sexta-feira, 19 de outubro de 2018

WHO WILL GUARD THE GUARDIANS / BANDA DA JORDÂNIA

O WHO WILL GUARD THE GUARDIANS ( WWGTG) é uma banda de Amã / Jordânia que se originou em 2011 e traz a seguinte formação: Adnan - Vocal, Moe - Guitarra, Firas - Baixo e Ala'a - Bateria.
O som deles é um Hardcore / Metal poderoso com riffs ferozes e vocal gutural que vocês precisam conhecer, então...
OUÇAM AGORA O WWGTG, SUPER RECOMENDADO !!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SILVER STONE / BANDA DO GABÃO

O SILVER STONE é uma banda de Libreville / Gabão que se originou em 2013 e traz a seguinte formação: Chris Carter - Guitarra, Drim's Reck - Guitarra, Freeman - Baixo, Jesse - Bateria e Kyo - Vocal.
O som deles é um Rock alternativo que vai até o punk e o metal muito elaborado e com riffs furiosos e precisos que vocês precisam conhecer, então...
OUÇAM AGORA O SILVER STONE, SUPER RECOMENDADO !!!



terça-feira, 16 de outubro de 2018

TXAPELPUNK / BANDA DO PAÍS BASCO

O TXAPELPUNK é uma banda de Lekeitio / País basco que se originou em 1999 e traz a seguinte formação: Iñigito txapelpunk: Vocal, Atrofi: Baixo / Backing vocal, Joakin: Guitarra / Backing vocal, Toki: Bateria.
O som deles é um Punk Rock furioso e energético cantado em basco e espanhol que vocês precisam conhecer já ! Então...
OUVIR AGORA O TXAPELPUNK, SUPER RECOMENDADO MESMO !!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CRUCIAL FEATURES / BANDA DA LITUÂNIA

O CRUCIAL FEATURES é uma banda de Vilnius / Lituânia que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Meda Kaunaitė - Vocal / Guitarra, Kotryna Verbylaitė; Bateria e Backing Vocal e Dorotėja Sirvydytė - Baixo / Backing Vocal.
O som delas é um Punk Rock bruto, selvagem e rápido, cheio de raiva e cinismo sincero impulsionado por riffs cativantes, vocais dinâmicos e bateria vigorosa, a banda continua abrindo caminho para confrontar questões sociais, desigualdade e estereótipos da sociedade lituana pós-soviética.
Recentemente, a banda lançou seu novo EP “Kaprizai” (eng. Caprices), cujo tema lida com a mentalidade absurda daqueles que acreditam que temas emocionalmente violentos não são dignos de diálogo.
Caras ! Se vocês curtem uma banda que realmente tem atitude e som honesto, não percam mais tempo !!!
OUÇAM AGORA O CRUCIAL FEATURES, SUPER, MEGA. BLASTER RECOMENDADO !!!


Postagens mais visitadas