quinta-feira, 22 de julho de 2021

TABAHI / BANDA DO PAQUISTÃO

 

O TABAHI é uma banda de Karachi / Paquistão e traz a seguinte formação: Daniyal Buksh Soomro nos vocais, Faiq Ahmed nas guitarras e Omair Soomro na bateria.
O som deles é um Trash Metal old school bruto e poderoso com influências das bandas dos anos 80 como Destruction e Kreator, armado com algumas ideias clássicas pré-86 da Bay Area. 
A música deles vai levá-lo direto para o coração da cidade mais perigosa do Paquistão com um puro ataque thrash que entorpece o cérebro. Vamos conferir ?





terça-feira, 20 de julho de 2021

THE STUNGRENADES / BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

 

O STUNGRENADES é uma banda de New Plymouth / Nova Zelândia que traz a seguinte formação: Bastard - Vocal, T-Boner - Guitarra, Shmuck - Baixo e Grenade - Bateria.
O som deles é um Punk Rock bruto, pesado e combativo que vocês vão conhecer agora !







segunda-feira, 19 de julho de 2021

HYLIDAE / BANDA DO ACRE-BRASIL

 

O HYLIDAE é uma banda do Acre / Brasil que se originouo em 2011 e traz a seguinte formação: Aldine Padula – Vocal, Erbesson Chaves – Guitarra, Anderson Cassidy – Baixo e  Roberto Bala – Bateria.
O som deles é um Death / Trash metal brutal com temas sobre caos e destruições feitas pelo ser humano no planeta. 
A banda havia dado um tempo em 2014, retornando em 2016 com força máxima e durante os anos de 2019 e 2020, trabalharam muito em seu segundo disco, intitulado “Unbreakable Curse”, que veio a ser lançado oficialmente no dia 31/01/2021.
Eu nem preciso dizer o quanto o som da banda é ANIMAL não é !? Então vamos conhecer ?





Postagens mais visitadas