sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

BASOFIAS / BANDA DA ARGENTINA

AS BASOFIAS são uma banda feminina de Córdoba / Argentina que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Vocal: Pipi Cassan. Coros: Melina Demasi / Lucia Reinaudo, Baixo: Melina Demasi, Guitarras: Luxi Felipelli / Lucia Reinaudo e Bateria: Sabri Ricciardi.
O som delas é um Punk Rock feminista, poderoso, que usa suas músicas como um canal de reivindicação da luta e como uma forma de militância social. 
Geralmente, organizam seus próprios shows com bandas amigáveis, em espaços amigáveis ​​e cuidados ou na rua, apoiando várias manifestações sociais. Também consideram essa uma "postura", pois sabem que autogestão significa trabalhar 10 vezes mais, mas a escolheram dessa maneira porque não querem compartilhar a cena com as formas de organização e poder que detestam. ” Desta forma...
OUÇAM AGORA AS BASOFIAS, MAIS QUE SUPER RECOMEDADO !!!



quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

JANO / BANDA DA ETIÓPIA

O JANO é uma banda de Adis Abeba / Etiópia que se originou em 2011 e traz um Ethinic Fusion Rock muito be estruturado, forte e contagiante com riffs de guitarras pesados que tenho certteza que vocês vão gostar, então...
OUÇAM AGORA O JANO, SUPER RECOMENDADO !!!




quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

ARSAMES / BANDA DO IRÃ

O ARSAMES é uma banda de Mashhad / Irã que se originou em 2002 (pioneira no gênero New Wave Trash Metal do final dos anos 80), e traz a seguinte formação: Ali Madarshahi - Vocal, Morteza Shahrami -  Guitarra, Saeed Mokari - Baixo e Soroush Kheradmand - Bateria.
O som deles é um Death / Trash metal poderoso  com temas épicos e mitológicos unidos a riffs precisos, faz o som da banda ser simplesmente incrível.
A música metal foi proibida no Irã, então eles decidiram criar um site oficial para começar a promover a banda na Internet e seguir com o site do myspace criado em 2006, eles gravaram todas as faixas em um estúdio caseiro e colocaram algumas delas em
sua página no myspace ... o feedback foi ótimo, muitos fãs entraram no myspace para ver como o death metal soa na Pérsia, os fãs adicionaram vários comentários e algumas revistas ao redor do mundo pediram a entrevista na época, então eles encontraram um boa energia para continuar e ser a melhor e mais qualificada banda de metal da Pérsia! Se você realmente gosta de som extremo de verdade e quer conhecer mais dos caras, visite sua página e...
OUÇAM AGORA O ARSAMES , SUPER RECOMENDADO !!!


terça-feira, 7 de janeiro de 2020

NOTHING INSIDE EYES / BANDA DE SAN MARINO

O NOTHING INSIDE EYES é uma banda da República de San Marino que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Thom: Bateria, Sewy: Guitarra, Tommi: Vocal e Giuse: Baixo.
O som deles é um Alternative Metal brutal e poderoso e a banda surgiu a partir da dissolução do antigo projeto chamado Alchimia 2012 (www.alchimia2012.com).
Após alguns meses de ensaios, o EP intitulado Not Ready Enough To Die, gravado no Mono Studio em Milão, afeta imediatamente. Todas as músicas podem ser baixadas gratuitamente no site www.nothinginsideeyes.com.
Agora é a hora de desencadear um golpe de cabeça ouvindo o som desses caras, então...
OUÇAM AGORA O NOTHING INSIDE EYES, SUPER RECOMENDADO !!!




segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ELEMBUS / BANDA DO TURCOMENISTÃO

O ELEMBUS é uma banda de Ashgabat / Turcomenistão que se originou em 2003 e traz a seguinte formação: Maksim Kurbanov - Vocal / Guitarra, Ilia Rudomiotkin - Guitarra, Ahmed Erniyazov - Teclados e Victor Sagidulin - Bateria.
O som deles é um Ghotic Black Metal sombrio e forte com riffs bem marcados que vocês não podem deixar de ouvir, então...
OUÇAM AGORA O ELEMBUS, SUPER RECOMENDADO !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO ELEMBUS !!!
ASSISTIR AOS VÍDEOS DO ELEMBUS !!!




Postagens mais visitadas