sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

MOONLIGHT BENJAMIN / BANDA DO HAITI

A MOONLIGHT BENJAMIN é uma cantora,  compositora e sacerdotisa vodu que junto com sua banda : Moonlight Benjamin: vocal principal, Matthis Pascaud: guitarra, Quentin Rochas: baixo, Matthieu Vial-Collet: guitarra e Bertrand Noel: bateria, traz um Rock com influências até do Punk , somados aos ritmos vodu caribenho recheados de letras engajadas e vocais poderosos.
O choque entre a voz poderosa e rebelde de Moonlight e a tensão de guitarras saturadas, somados ao vodu nos presenteia com um estilo novo e explosivo! Vamos conhecer ???






 

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

QUÉ COBRÁS ? / BANDA DA ARGENTINA

 

O QUÉ COBRÁS ? é uma banda de Puerto Madryn - Chubut / Argentina que se originou em 2018 e traz um Street Punk Rock forte, contagiante e energético e teve seu primeiro trabalho lançado em 2019 com o título de "Fútbol, Romance y Descontrol" com 6 faixas sensacionais que vocês vão conhecer aqui !!!








quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

BREEZE OF THE DYING / BANDA DA ARÁBIA SAUDITA

 

OM BREEZE OF THE DYIMG é uma banda de Jeddah / Arábia Saudita que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Khaled - Vocais, Majed - Vocais, Madani - Guitarra, Jude Aldajani - Guitarra, Ahmed - Baixo e Moaayed - Bateria.
O som deles é um Deathcore brutal, pesado com riffs selvagem que vocês vão conhecer agora !!!









segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

TIRANUZ / BANDA DE ANGOLA

O TIRANUZ é uma banda de Angola que traz um Rock Alternativo, com muita influência do Punk e Hardcore com riffs selvagens e letras contestadoras e recheadas de mensagens de motivação para lutar por um mundo melhor !!!
Infelizmente, não consegui muita informação, mas aqui vou deixar alguns links para vocês conhecerem o poder musical desta banda (particularmente eu gostei de tudo, mas uma atenção especial para a faixa "SISTEMA" ) ok !!!?











 

Postagens mais visitadas