quinta-feira, 19 de agosto de 2021

CONTRA 98 / BANDA DA LITUÂNIA

 

O CONTRA 98 é uma banda de Vinius / Lituânia que se originou em 2020 e traz um Street Punk pesado, forte e com letras sobre o cotidiano e todos os problemas que os cercam e que vocês vão conhecer agora !!!








terça-feira, 17 de agosto de 2021

WHITE PAGE / BANDA DO AFEGANISTÃO

 

O WHITE PAGE é uma banda de Cabul / Afeganistão que se originou em 2011 e formada pelo guitarrista Hojat Hameed, o baterista Reshad Afzali, o baixista Rateb Ramish e o vocalista Maqsood Sadid.
O som deles é um Hard Rock / Metal  forte, dinâmico e contagiante; e os membros da banda se mudaram para a Suíça em agosto de 2014, além de Rateb Ramish, que migrou para a Suécia. A banda gravou seu álbum de estreia, “Fuck the war”, em outubro de 2018 no Sensus Suécia. 
Ele contém oito faixas que tratam de décadas de guerras, questões políticas do Afeganistão e expressa para construir uma ponte cultural entre o Afeganistão e o resto do mundo. A primeira música do álbum se chama 'Fuck the war'. Esta canção é misturada com música afegã; a canção está no ritmo afegão 7/8, que expressa a guerra de três décadas e as questões desse período no Afeganistão.
É muito triste pensar que agora com a atual situação do Afeganistão, bandas incríveis como essa terão grandes dificuldades para divulgar seus trabalhos sensacionais, mas se depender de nós, sempre estaremos aqui para divulgar o trabalho desta e de todas as bandas do Afeganistão !








segunda-feira, 16 de agosto de 2021

EYLANDT BAND / BANDA ABORÍGENE DA AUSTRÁLIA

 

O EYLANDT BAND é uma banda da comunidade remota de Angurugu, situada em Groote Eylandt, no Território do Norte de East Arnhemland / Austrália. 
O som deles é um Aboriginal Rock / Blues Rock / Reggae cantado em inglês e no idioma natal com performances incríveis de dança original e cultura dos povos ancestrais que vocês vão conhecer agora !!!






Postagens mais visitadas