sexta-feira, 30 de junho de 2017

ALCOHOL FUELED / BANDA DO CANADÁ

O ALCOHOL FUELED é uma banda de Toronto / Canadá que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Cody - Vocal, Tim "Leno" - Baixo, Aaron - Guitarra e Will - Bateria.
O som deles é um Street / Drunk punk selvagem, pesado e crú com riffs furiosos que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM AGORA O ALCOHOL FUELED, SUPER RECOMENDADO !!!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

JUVENTUD CRASA / BANDA DE PORTO RICO

O JUVENTUD CRASA é uma banda de Porto Rico / Porto Rico que se iniciou em 1999 e traz a seguinte formação: Viti, Kano, Juancito, Josu e Danny.
O som deles é um Punk rock sarcástico, furioso e energético que vocês precisam conferir já ! Então:
OUÇAM AGORA O JUVENTUD CRASA, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

MORRIGHON / BANDA DO SURINAME

O MORRIGHON é uma banda de Paramaribo/ Suriname que se iniciou em 2001 e traz a seguinte formação: Mellwin "Hellraiser" - Guitarra Rítmica, Rakesh "Kesh" - Guitarra, Felix "Iconium" - Bateria, Vince "Bowser" - Vocal, Irshaad "Liquid Glycerin" - Baixo.
O som deles vai do Death ao Trash metal com todo peso e fúria somado a riffs brutais que vocês precisam conhecer já ! Então...
OUÇAM AGORA O MORRIGHON, SUPER RECOMENDADO !!!












segunda-feira, 26 de junho de 2017

AL NAMROOD / BANDA DA ARÁBIA SAUDITA

O AL NAMROOD é uma banda da Arábia Saudita que iniciou em 2008 e traz a seguinte formação: Mephisto: Guitarra / Baixo, Ostron: Instrumentos árabes e Humbaba: Vocal.
O som deles é um Death / Folk metal brutal e avassalador e o nome da banda foi inspirado em uma antiga figura autocrática histórica, o rei Nimrod, um déspota que reinou com grande maldade. Ele matou muitos e afirmou: "Eu sou o deus de toda a criação".
OUÇAM AGORA O AL NAMROOD, SUPER RECOMENDADO !!!









Postagens mais visitadas