sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PROSECTURA / BANDA DA HUNGRIA

 

O PROSECTURA é uma banda de Szekszárd / Hungria que se originou em 1989 e traz a seguinte formação: Imre Norbety - Vocal, Polgár Tamás - Guitarra / Vocal, Nagy Lajos - Baixo e Binder Gáspár - Bateria.
O som deles é um Punk Rock poderoso, forte e principalmente levado muito a sério ( no tema diversão hahaha), que vocés vão conhecer agora !








quinta-feira, 19 de novembro de 2020

NORTH H / BANDA DO BUTÃO

 

O NORTH H é uma banda de Thimphu / Butão que se originou em 2014 e traz a seguinte formação: Ugyen Tenzin - Vocal / Guitarra, Kapil Chettri - Bateria e Karma Dupchu - Baixo.
O som deles é um Hard Rock forte e contagiante, inspirado em bandas como como AC / DC, Aerosmith, Deep Purple, KISS, Pink Floyd e Guns and Roses.
NORTH H lançou seu primeiro single em 2015, intitulado “My Darling”, que foi muito apreciado pelo público no Butão e na Holanda, onde a música foi tocada nas rádios. A banda fez muitos shows no Butão, recebendo ovações calorosas do público. Eles também se apresentaram na Índia e no Nepal. North H lançou seu primeiro álbum Into the Night em outubro de 2016. North H se tornou a primeira banda do Butão a assinar com uma gravadora quando assinou com a El Mundo Records em novembro. A banda está sendo administrada pela Fundação El Mundo, uma ONG com sede na Holanda.
Ok ! Depois de tudo isso, vamos conhecer o som incrível desses caras ???







quarta-feira, 18 de novembro de 2020

THE MEANIES/ BANDA DA AUSTRÁLIA

 

O THE MEANIES é uma banda de Melbourne / Austrália que se originou em 1989 e traz a seguinte formação: Link Meanie (Lindsay McLennan) - voz / guitarra (1988–1996, 1998 – presente), Jaws Meanie (Jordan Stanley) - guitarra solo (2008 - presente), Wally Meanie (Roderick Kempton) - baixo / voz (1989–1996, 1998 – presente) e Ringo Meanie (Mark Hobbs) - bateria (1988–1996, 1998 – presente).
O som deles é um Punk Rock energético, contagiante e bastante barulhento que vocês vão gostar muito quando ouvirem !!!











terça-feira, 17 de novembro de 2020

OS DECRÉPTOS / BANDA DE MINAS GERAIS-BRASIL

 

OS DECRÉPTOS é uma banda de Belo Horizonte / Minas Gerais que se originou em 2007 e traz a seguinte formação: Daniel Moreira - Vocal, Rodrigo Teles - Bateria, Wal Ataíde - Guitarra e Lucas Gomes - Baixo.
O som deles é um Punk Rock'n Roll forte, sujo e com letras falam do cotidiano de forma direta e irônica.
O grupo acaba de lançar o clipe da música “Mitomania (Idiotas no Poder)”. Então ? Vamos conferir o trabalho dos Caras ???












segunda-feira, 16 de novembro de 2020

HOLD YOUR FIRE ! / BANDA DA ILHA JERSEY ( ILHAS DO CANAL)

 

O HOLD YOUR FIRE ! é uma banda da Ilha Jersey (Ilhas do Canal) / Inglaterra que se originou em 2008 e traz a seguinte formação: James Pallot - Vocal, James Day - Guitarra, Dan Allman - Guitarra, Chris Day - Baixo e Chris Reed - Bateria. 
O som deles é um Melodic Punk Rock intenso e contagiante que vocês vão conhecer agora, então...
OUÇAM O HOLD YOUR FIRE !, SUPER RECOMEMDADO !!!







Postagens mais visitadas