sexta-feira, 22 de julho de 2016

NACIÓN CRIMINAL / BANDA DA COLÔMBIA

O NACIÓN CRIMINAL é uma banda de Medellin / Colômbia que traz um Punk rock combativo e  em suas música expressam a rejeição ao radicalismo e convidam aqueles que os ouvem, a viver de forma racional a cultura em uma perspectiva diferente. Suas músicas carregam uma mensagem de crítica, mas também para construir um ideal. Diante destas informações:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O NACIÓN CRIMINAL, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
                        



quinta-feira, 21 de julho de 2016

ANARCHADIA / BANDA DA SÍRIA

O ANARCHADIA é uma banda de Damasco / Síria que se originou em 2012 e traz a seguinte formação: Mhd Siam - Guitarra, Sami Fraihat - Guitarra, Sami Abo Loah - Bateria, Alaa Abdullah - Baixo e Nour Sabbagh - Vocal.
O som deles é um Trash metal brutal, poderoso e direto e o seu álbum " Let Us All Unite "é uma manifestação de questões realistas que o mundo está passando, definindo assim a constante luta da humanidade contra todas as formas de injustiça e desigualdade referentes a experiências cotidianas.
O registro é dividido em 5 etapas. Cada parte do álbum mostra uma certa fase, retratando os eventos globais que estão a decorrer em todo o mundo.
O principal objetivo deste álbum é dar alguma esperança, e uma visão de unidade final.então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O ANARCHADIA, SUPER RECOMENDÁVEL !!!



quarta-feira, 20 de julho de 2016

LELAHELL / BANDA DA ARGÉLIA

O LELAHELL é uma banda de Argel / Argélia que se originou em 2011 e traz a seguinte formação: Lelahel : Guitarra / Vocal, Ramzy Curse : Baixo e Slaveblaster: Bateria.
O som deles é um Death metal brutal, direto e extremo que vocês precisam conferir urgente, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O LELAHELL, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!

terça-feira, 19 de julho de 2016

CENK / BANDA DA SUIÇA

O CENK é uma banda de Lausanne / Suiça que se originou em 2004 e traz a seguinte formação: Markass: Guitarra / Vocais, JYC: Saxofones / Guitarra / Vocais, Nico: Bateria / Glockenspiel / Vocais, Soko: Guitarra / Violoncelo / Vocais, Fab: Baixo / Salsicha / Vocais e Xurxx: Gaita / Flautas / Teclados / Programação e Vocais.
O som deles é um Folk punk irônico, imprevisível e com humor corrosivo cantado em francês e ramush que vocês precisam conferir, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O CENK, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO CENK !!!


segunda-feira, 18 de julho de 2016

MUNICIA / BANDA DA ESLOVÁQUIA

O MUNICIA é uma banda de Bratislava / Eslováquia que se originou em 2006 e traz a seguinte formação: Žigo Michalka, Dimitrij premium, Igen Majga, Snejk Žiletka e Jojo Diablo.
O som deles é um Hardcore Oi! poderoso,energético e com letras que falam de violência, atitude e cotidiano das ruas.
Vocês precisam muito conferir o som desses caras, então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O MUNICIA, ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!!
OUVIR AS MÚSICAS DO MUNICIA !!!



Postagens mais visitadas