quinta-feira, 24 de junho de 2021

DISGOSTO / BANDA DO ESPÍRITO SANTO-BRASIL

 

O DISGOSTO é uma banda de Cariacica / Espírito Santo - Brasil que se originou em 2008 e traz  um Hardcore Punk bruto, seco e direto com letras combativas que vocês vão conhecer já !










terça-feira, 22 de junho de 2021

EXIT MOI / BANDA DA ILHA REUNIÃO

 

O EXIT MOI é uma banda da Ilha Reunião que se originou em 2016 e traz a seguinte formação: Leo - Baixo, Anéo - Guitarra, Alexian - Bateria e Charly Thomas - Vocal.
Pouco depois, eles se juntaram ao coletivo "Rock Breath" e depois à associação "Music Pulse" e seguiram para os shows. Na tradição do punk francês à la Guérilla Poubelle, punk underground dos Dead Kennedys, The Misfits e Nirvana ou MudHoney grunge. 
O som deles é um Punk Rock / Grunge forte, furioso e alucinante que vocês vão conhecer agora !





segunda-feira, 21 de junho de 2021

LOS PARDOS / BANDA DO MÉXICO

 

O LOS PARDOS é uma banda da Cidade do México / México que se originou em 2004 e traz a seguinte formação: Francisco Serrano: Vocal / Guitarra,  Crystian Villa: Bateria, Fercho Carmona: Guitarra Ritmica e  Javier Ro: Baixo.
O som deles é um Punk a Billy / Psychobilly furioso Influenciado por bandas como Stray Cats, Rockats, Demented Are Go!, The Krewmen Tiger Army e espanhóis como General Lee e Rock'n'Bordes, junto com outros ritmos e estilos que gostaram como Punk com bandas como Eskorbuto, Social Distortion, Attaque 77 , 2 Minutos, uma mixagem que resultou em seu som primário que no inicio parecia mais um Psychobilly mais próximo dos anos 80.
Eu tenho certeza quese vocês realmente gostam de música boa, vão gostar muito do som desses caras. Vamos conhecer ?












Postagens mais visitadas