sexta-feira, 12 de maio de 2017

FEEDING IN ATLANTIS / BANDA DE GOA

O FEEDING IN ATLANTIS é uma banda de Goa / Índia que se originou em 2013 e traz a seguinte formação: Odin - Produção e Guitarra, Kadesh - Guitarra, Rahul - Vocal, Jairaj - Bateria e Aaron - Baixo.
O som deles é um Progressive Death Metal poderoso e brutal que vocês precisam conhecer agora, então:
OUÇAM JÁ O FEEDING IN ATLANTIS, SUPER RECOMENDADO !!!


quinta-feira, 11 de maio de 2017

BLEEDERS/ BANDA DA NOVA ZELÂNDIA

O BLEEDERS é uma banda de Auckland / Nova Zelândia que se originou em 2002 e traz a seguinte formação: Gareth - Baixo, George - Bateria, Angelo - Vocal, Hadleigh - Guitarra e Ian - Guitarra.
O  som deles é um Hardcore / Punk Rock poderoso, seco e furioso que vocês precisam conferitr agora ! Então :
OUÇAM AGORA O BLEEDERS, SUPER RECOMENDADO !!!  























quarta-feira, 10 de maio de 2017

SKARROS / BANDA DE MATO GROSSO-BRASIL

O SKARROS é uma banda de Cuiabá / Mato Grosso-Brasil que se originou em 2005 e traz a seguinte formação: Marcelo(Tel): Vocal, Humberto Gustavo(Fabinho): Bateria, Elber: Baixo e  Everton: Guitarra.
O som deles é um Hardcore punk com influências de Grindcore/Crossover com letras baseadas no cotidiano brasileiro, com um olhar agudo e um pouco mais introspectivo sobre a existência deteriorada que as próprias pessoas costumam desencadear em suas vidas. Questionando também com audácia a nossa política corrupta e mentirosa com sua falsa democracia, e desesperançosa ameaçando assim, o que sobra de nosso povo trabalhador cansado. Portanto:
OUÇAM AGORA O SKARROS, SUPER RECOMENDADO !!!

terça-feira, 9 de maio de 2017

HIDDENLAND / BANDA DAS ILHAS GALÁPAGOS

O HIDDENLAND é uma banda da Ilha Santa Cruz / Ilhas Galápagos que se originou em 2009 e traz a seguinte formação: Vanessa (Satrina) - Vocal Principal / Composições, Frank - Guitarra / composições, J.Luis (Demon Stone) - Baixo / composições, Johan - Percussão, Pablo- Multi instrumentista Composições e Andres - Violíno.
O som deles é um Folk Metal poderoso com letras que falam sobre lendas e histórias da relação entre o homem e o ambiente, envolto na atmosfera mágica de folk metal. Desta forma...
OUÇAM AGORA O HIDDENLAND, SUPER RECOMENDADO !!!


segunda-feira, 8 de maio de 2017

ACTION SÉDITION / BANDA DO QUEBEC-CANADÁ

O ACTION SÉDITION é uma banda do Quebec / Canadá que se originou em 201 e traz a seguinte formação: B: Guitarra / Back-vocals, Eric: Vocal, Julien: Bateria, Émilie: Baixo / Vocal e Pooki: Guitarra.
O som deles é um Oi!/StreetPunk 100 % anti fascista, poderoso e brutal e a banda é claramente anti-capitalista, anti-racista e anti-patriarcal e nunca hesita em apoiar as lutas dos grupos políticos que defendem essas posições. Então:
OUÇAM IMEDIATAMENTE O ACTION SÉDITION, SUPER RECOMENDADO !!!




Postagens mais visitadas